domingo, 4 de abril de 2021

Wyatt Russell está amando a reação dos fãs a seu Capitão América

 


Wyatt Russell realmente parece estar se divertir com as reações dos fãs ao seu Capitão América, entrando muito bem no na onda desse hate com o #NotMyCap twittados por aí. Nas mais recentes entrevistas, ele confessou que está amando tudo e não acha ruim e nem saiu das redes sociais por isso como rumores recentes rolaram por aí. Pra revista Variety, o ator salientou as principais diferenças do seu Capitão América pro do Steve Rogers:

"Acho que há um aspecto corporativo na concepção de seu personagem como Capitão América. Acho que o que você está vendo agora é ele lutando contra: "Como posso ser eu e lidar com essa corporação que é o governo dos EUA?" É a única empresa para a qual ele já trabalhou e funcionou muito bem para ele em sua vida. Agora ele está em um mundo diferente, onde há um aspecto de relações públicas. Ele está apenas trabalhando no mundo clandestino, provavelmente, onde ninguém sabe realmente o que ele está fazendo, mas ele está cumprindo seu dever. E agora é como, Ok, vá fazer isso como Capitão América - e às vezes sua versão de fazer o trabalho é um pouco diferente" disse Wyatt.

Ainda pra Variety,  Russell falou que mesmo destoando, ainda há admiração dele pela figura de Rogers. "No mundo de John, ele admira Steve Rogers e quer incorporar isso. Quando você o vê fazer sua versão disso, é realmente quem John realmente é? Ou John está tentando ser alguém que não é?

Mais adiante nessa conversa, Russell ressaltou que está ciente dos memes que os fãs tem feito com sua versão do Bandeiroso. "Não tenho mídia social, mas recebi algumas das coisas enviadas para mim de amigos que eram boas demais para não ver. O melhor é o cara “Up” de capacete. É inacreditável pra caralho. Quer dizer, quem fez isso merece algum tipo de prêmio. É lisonjeiro. Eles simplesmente odeiam o cara. Eles simplesmente o odeiam! Foi divertido ser o saco de pancadas da Marvel por um tempo".

Em outra conversa, Wyatt Russell disse ao Entertainment Tonight que se diverte mesmo com esse ódio da base de fãs e até ressalta que as pessoas devem mesmo "olhar de soslaio para o homem pelo que ainda vem por aí". Repetiu que "Isso é o que eu gostei no personagem: polarizar as pessoas é divertido de interpretar. Eles são divertidos de interpretar como um ator, e se você puder fazer isso de uma forma que seja verossímil, espero que as pessoas não gostem de você", disse Russell . "Eu nunca interpretei uma pessoa desagradável, então tem sido divertido (risos). Tem sido superdivertido, tenho que ser honesto, ter sido recebido dessa forma. E então há outros momentos como, 'Eu sou um bom cara!'"

Ainda a ET, Wyatt falou que não estava nervoso em assumir o papel do Capitão América porque "é diferente assumir o papel em primeiro lugar. O entendimento da Marvel era: 'Olha, isso obviamente não é tentar fazer o que Chris Evans fez.' 'Ok, ótimo' ", disse Russell. “E você meio que faz suas próprias coisas e eu acho que é algo divertido para as pessoas colocarem nisso. É realmente emocionante para as pessoas colocarem no personagem. 'Bem, você não é aquele cara!' Esse é o ponto. É mais ou menos o que você está atuando".

O ator também falou sobre a preparação física pra o papel, que é diferente do que ele estava acostumado ao praticar esportes como Hockey. Salientou que o objetivo é se manter em forma e ficar visivelmente bem para o papel. Terminou a conversa falando sobre como é bom dividir a série com dois caras tão divertidos como Anthony Mackie e Sebastian Stan. E deixou no ar sobre a possiblidade de vermos mais de John Walker em futuros episódios do UCM. Pra ver a entrevisa completa, é só dar o play no video abaixo:

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus