quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Bassam Tariq fala pela primeira vez sobre assumir a direção de Blade



Mesmo que não tenha sido confirmado oficialmente pela Marvel Studios, agora temos diretamente do próprio a informação de que Bassam Tariq será mesmo o diretor do novo Blade, da Marvel Studios. Em conversa com o podcast The Playlist, Tariq falou ela primeira vez sobre como é ter esse projeto em suas mãos:

“Não pensei que ['Blade'] fosse acontecer, só para ser muito honesto,” falou Tariq no último episódio do The Playlist. “Estou honrado e é um privilégio, mas estou aqui a serviço de Stacy Osei-Kuffour, que é a incrível escritora que está escrevendo o filme ... Ela é apenas uma presença fenomenal e um rolo compressor por si só. E para Mahershala [Ali]. Para mim, é realmente apenas trabalhar a serviço deles... A [Marvel] sofre grandes oscilações, sabe? ... Não posso dizer nada sobre isso, mas estou tão animado com o que estamos fazendo. ”

“O personagem é muito importante para mim. Não penso em gênero, penso em personagem ”, acrescentou. “Não é tão fechado como as pessoas imaginam [trabalhar com o Marvel Studios]. É muito emocionante. E eu acho que a realidade é que não existe um ‘Blade’ cânone, sabe? Se você já leu os quadrinhos, eles estão sempre mudando ... Infelizmente, a [série de quadrinhos] nunca durou tanto tempo. " 

O novo filme do Blade não tem uma data de estreia, porém a data de 7 de Outubro de 2022 permanece vago pelo calendário do estúdio. Muitos ainda especulam que ele chegaria aos cinemas nessa data. 

Coveiro

comments powered by Disqus