segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Hailee Steinfeld fala da boa dinâmica com Renner nas gravações de Gavião Arqueiro

 Após What if...?, os assinantes da Disney+ terão que esperar até Novembro para ver a próxima série da Marvel Studios na plataforma. Gavião Arqueiro reunirá pela primeira vez o ator Jeremy Renner e a atriz Hailee Steinfeld numa série totalmente inspirada na fase do Gavião Arqueiro da série de quadrinhos feita por  Matt Fraction e David Aja que une os dois arqueiros - e Lucky, o Pizza Dog - em uma aventura cheia de momentos tensos e piadas ácidas. Para tal, era preciso uma baita interação entre os dois protagonistas. E mais: Uma nova foto da dupla surgiu online!


"A primeira vez que Jeremy e eu nos sentamos juntos, estávamos em uma sala de escritores cercados por um monte de quadrinhos do Gavião Arqueiro na parede, ao nosso redor", disse Steinfeld na edição impressa de outubro da Entertainment Weekly. "Eu estava tipo, 'Oh meu Deus, isso é real. Isso está acontecendo.'"

A recém-chegada do Universo Cinematográfico da Marvel faz parceria com o veterano da franquia Jeremy Renner, Clint Barton, que emergiu como uma espécie de figura paterna para a obstinada Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) já em Vingadores: Era de Ultron.

"Há o homem de família que retratamos, um personagem mais sério que é direto e passa pelo que precisa fazer para cumprir a missão", disse a produtora da série Trin Tran, cujos créditos incluem Capitão América: Guerra Civil e Vingadores : Guerra Infinita. "Mas aqui ele está de encontro a Kate, que é super enérgica - e às vezes irritante. É colocar os dois juntos e ver o que sai disso."

Steinfeld acrescentou: "Uma coisa que amo tanto nos quadrinhos da Fraction é a brincadeira entre [Clint e Kate]. Jeremy e eu definitivamente estabelecemos isso em um nível pessoal imediatamente... [Há] uma dinâmica semelhante com ele me levando sob sua asa e me mostrando as cordas e depois me deixando fazer minhas coisas. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus