quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Trailer de lançamento de Marvel's Guardians of the Galaxy apresenta novas cenas e trilhas sonoras


Eidos Montreal e Square Enix liberaram mais um trailer divulgando o lançamento de Marvel's Guardians of the Galaxy. Esse trailer traz mais algumas cutscenes novas, bem como novas cenas de gameplay e no final, aparece um personagem misterioso. Pela aparência e cena que pode indicar ser o pai do Peter Quill dos cinemas, Ego.


Além do vídeo, que também apresenta um pouco mais da trilha sonora insana do jogo, o perfil oficial do jogo mostrou imagens apresentando alguns dos inimigos que poderão ser encontrados no jogo, como os combatentes da Igreja da Verdade Universal e os soldados da Corporação Nova.
 






Aproveitando, o estúdio lançou um curioso vídeo clipe animado, no estilo dos anos 80, apresentando a banda de rock que existe no universo do jogo chamado Star-Lord. O nome da música é Zero to Hero e é nele que vemos a banda sendo colocada como uma espécie de heróis do rock do espaço. No universo desse jogo, Peter Quill adotou a alcunha em homenagem a essa banda.



Lembrando que a trilha sonora do jogo conterá músicas de bandas famosas como Mötley Crüe, Bonnie Tyler, Billy Idol, Pat Benetar, Def Leppard, BLONDIE e muitos outros, além das faixas gravadas com a banda fictícia Star-Lord.

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro de 2021 para PS4™, PS5™, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch direto na nuvem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus