quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Jonanthan Majors fala sobre seu papel como Kang em Quantumania

O ator de Loki o Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, fez uma aparição em Jimmy Kimmel, onde foi questionado sobre algumas coisas sobre sua entrada no UCM como o grande vilão dessa nova fase, Kang, o Conquistador e sua participação em Quantumania. O video completo e bem divertido você vê a seguir:

Logo de cara ele confirmou que está de fato interpretando o "supervilão ... Kang, o Conquistador" e admitiu que é mais divertido ser um vilão do que ser um herói e como ele "concorda" que eles causam impressões mais duradouras do que a maioria dos heróis . Jonanthan Majors afirmou que tinha vindo de Londres, onde estava filmando a próxima parte de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda. Quando Kimmel pressionou se Kang seria um vilão do calibre Thanos, o ator simplesmente disse: "verdade".

O apresentador do talk show afirmou que, com um vilão tão grande quanto Thanos, ele provavelmente mataria o Homem-Formiga de Paul Rudd. Depois de socar sua mão com o punho para visualizar como alguém poderia esmagar o herói em miniatura, Johnathan Majors disse, "vamos ver" e mencionou que "[ele] leu o roteiro [inteiro]". 

Jimmy Kimmel perguntou a Majors se alguém se sentou com ele e teve uma conversa sobre não sair por aí falando sobre spoilers. Segundo o ator, “É pior do que isso porque não há conversa ... ninguém diz nada para você. Você apenas diz 'não diga merda. Não diga nada. Nunca.' Eu liguei para o meu publicitário tantas vezes e disse 'Eu acho que disse ... você pode confirmar isso? Sim, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem"

A conversa deles com relação à Quantumânia chegou ao fim quando Jimmy lhe alertou que tinha fãs o espionando e mostrou um twitter de uma mulher que disse que a foto do celular do ator era Kang. O ator pareceu surpreso e sacou o celular, confirmando que ele de fato tinha Kang, o Conquistador na tela de bloqueio de seu telefone.

Coveiro

comments powered by Disqus