quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Produtor de Eternos resume a 'missão' do grupo na Terra

Durante uma visita de jornalistas ao set do filme Eternos no início de 2020, o produtor Nate Moore lançou alguma luz sobre o enredo e, particularmente, como os Eternos encontraram seu caminho para a Terra. Como disse Moore, o filme é "um grande filme cósmico louco que se passa na Terra há mais de 7.000 anos" e mostrará os Eternos em diferentes momentos de suas vidas.

"No passado, vemos os Eternos, que, em nossa versão da mitologia, são alienígenas imortais de um planeta chamado Olympia", revelou Moore. "[Eles] foram convidados pelos Celestiais para virem à Terra para livrar a Terra das criaturas chamadas de Deviantes. Os Deviantes são esses alienígenas parasitas que vão de planeta em planeta e, enquanto matam os predadores de topo de cadeia em um determinado planeta, eles meio que pegam as características desses predadores e acabam com a vida inteligente. Bem, os Eternos são heróis, então eles vieram à Terra para erradicar os Deviantes e permitir que a humanidade prosperasse. Então, no passado, nós vemos os Eternos como eles vêm à Terra quando começam sua missão. E com o tempo, eles começam a erradicar os Deviantes, mas ao mesmo tempo, esses dez personagens começam a se fragmentar como uma equipe, e eles começam a se separar e seguir por conta própria cada um de sua maneira. No presente, encontramos uma dupla de Eternos, Sersi e Sprite, que agora vivem em Londres, que ficam chocados quando um Deviante chega depois de não ter visto um Deviante por cinco mil anos e eles parecem ter evoluído de alguma forma. O presente é um grande mistério: 'Por que os Deviants de volta? Por que eles são diferentes? E podemos reunir o grupo novamente - por falta de um termo melhor - a tempo de impedir essa nova ameaça? ' Essa é a estrutura básica do filme. É épico em escopo, nós pensamos. "

“Acho que todos eles têm uma ideia e opinião diferente sobre os humanos”, disse Moore sobre os Eternos. "E, novamente, eu acho que é o que fica divertido quando você tem dez personagens para dar a eles pontos de vista distintos e diferentes também por suas experiências. Alguns dos Eternos vivem entre humanos muito livremente. Alguns vivem completamente separados da humanidade, e eu penso que isso afeta a forma como vêem os humanos. Por isso, quando interagem com os humanos, interagem com os humanos de forma muito diferente. Alguns veem a evolução da humanidade e das sociedades e alguns dos males que a acompanham como uma tragédia, e outros como apenas uma mal necessário para que qualquer vida inteligente que se expanda. Portanto, há uma gama de emoções em relação à humanidade. E eu acho que, embora o filme seja sobre esses alienígenas imortais, tematicamente é sobre a humanidade e o que significa ser humano. Somos nós. Os guardiões de nossa Terra, ou isso é problema de outra pessoa? Mesmo assim, esses personagens não são humanos, é isso que o filme quer abordar. "

Um personagem que terá uma opinião distinta da humanidade é a Sprite (Lia McHugh), já que a atriz disse aos repórteres que vê as outras criaturas na Terra como "muito pequenas e estúpidas". "Sprite acha que os humanos são meio estúpidos", revelou McHugh. "Quero dizer, ela pensa que eles são realmente burros e não sabem das coisas. Eles realmente não são avançados e sim, os Eternos são obviamente muito mais avançados porque são deuses. E então, eu vejo os humanos como muito pequenos e estúpidos. "

Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harinton como Dane Whitman. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus