domingo, 9 de janeiro de 2022

Chukwudi Iwuji comenta os rumores sobre ele ser o vilão de Guardiões da Galáxia vol.3

 Quando anunciou o novo ator como parte do elenco de Guardiões da Galáxia vol.3, o diretor James Gunn brincou que Chukwudi Iwuji ganhou o papel "mais desejado por todos os grandes atores de Hollywood". Exageros ou não, as especulações online nomearam personagens cósmicos como o Surfista Prateado e o Bill Raio Beta como prováveis opções. Já recentemente, novos  rumores surgiram que afirmavam que Iwuji interpretará o geneticista e criador com aspirações dividnas chamado Herbert Wyndham, o Alto Evolucionário.


Sobre isso, Iwuji reagiu a esses rumores em uma longa entrevista para o The Movie Dweeb, dizendo que vai ficar calado sobre seu papel não revelado:

"Eu vi esses [rumores] recentemente, eu vi isso. Eu vi sobre o Surfista Prateado, eu vi o Nova, eu vi [muitos]", disse Iwuji. "Para mim, entender o fato de que sou objeto de especulação em torno da Internet é meio divertido. Mas tenho que ficar calado, não posso te dizer. Adoraria."

Na época, Gunn apenas chamou Ijuwi de "um dos melhores atores com quem já trabalhei" depois de dirigi-lo em Peacemaker, onde Ijuwi interpreta um mercenário encarregado de lidar com o vigilante Christopher Smith (John Cena). O ator parece corresponder a admiração que o diretor tem sobre ele:

"Eu amo trabalhar com ele", Iwuji compartilhou. A entrevista foi postada por @guardiansupdate no Twitter, que escreveu: "Chukwudi Iwuji disse algumas palavras comoventes sobre como ele adora trabalhar com @JamesGunn no #Peacemaker e #GuardiansOfTheGalaxy Volume 3."  A postagem chamou a atenção de Gunn, que respondeu: "Uma das grandes alegrias do ano passado da minha vida foi trabalhar com Chuk em #Peacemaker & # GotGVol3 e em conhecê-lo como um amigo." 

Ijuwi se junta ao seu companheiro recém-chegado à Marvel Will Poulter, que entra no Universo Cinematográfico da Marvel como Adam Warlock. As estrelas da franquia que retornam incluem Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa), Pom Klementieff (Mantis), Sean Gunn (Kraglin), Sylvester Stallone (Stakar Ogord), Vin Diesel (a voz de Groot) e Bradley Cooper (a voz de Rocket Raccoon).

Coveiro

comments powered by Disqus