domingo, 9 de janeiro de 2022

Inominata 616 #179 - Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa


 
Chegamos a 2022 e como prometido, depois de quatro semanas em cartaz, finalmente vamos falar sobre o filme que salvou os cinemas em 2021, Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar. Fenômeno de bilheteria, esse terceiro capítulo da história do Homem-Aranha do UCM atende os sonhos de pelo menos três gerações de fãs do herói aracnídeo. E para falar sobre esse marco histórico dos cinemas, estão reunidos mais uma vez o Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e a volta de Donavan como o convidado pra esse programa especial. Dos detalhes resgatados dos antigos filmes do cabeça de teia às problemáticas consequências que o filme deixa pro Homem-Aranha de Tom Holland, acompanhe esse bate-papo que é um dos maiores bate-papos de todos os inominatas 616.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.



AGORA ESTAMOS NO ANCHOR! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rss! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus