segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Bill Murray confirma que fará um vilão em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania


Não faz muito tempo que rumores surgiram sobre o papel de Bill Murray em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. E apesar de não confirmado, o ator recentemente em uma entrevista dada para Elli Manning no The Eli Manning Show falou sobre sua carreira durante uma almoço e lá pro minuto 4 entregou que estaria fazendo um papel de antagonista na produção.

"Você parece um super-herói, qual será seu superpoder?" perguntou Eli assim que Murray confirmou estar num filme de super-herói. Murray respondeu que o poder dele "é ser um cara malvado". Não foi dado nenhum grande detalhe a mais sobre isso, mas se os rumores mais recentes forem confirmados, faz sentido o velho ator se categorizar como um vilão. No entanto, sua participação no filme é dita como algo breve.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus