quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Conheça a formação de mutantes da nova revista Legião dos X

 A nação mutante de Krakoa prosperará como nunca com DESTINY OF X, a nova era dos X-Men que começa no segundo trimestre de 2022. Mas, sob a superfície deste paraíso mutante, questões preocupantes ainda permanecem. Krakoa tem suas leis - mas tem justiça? O escritor Si Spurrier e o artista Jan Bazaldua abordarão essa questão e muito mais em LEGIÃO DOS X, uma nova série mensal dos X-Men que será lançada em abril.

Conhecido por seu trabalho alucinante em títulos como X-MEN LEGACY e X-FORCE, Spurrier retorna à saga que plantou em WAY OF X com uma nova equipe de favoritos mutantes prontos para trazer paz, amor e justiça a Krakoa, se unindo com Bazaldua, cuja impressionante arte captura perfeitamente a beleza e o mistério de Krakoa. Os fãs podem esperar ver algumas das ameaças internas mais perigosas que Krakoa enfrentou até o momento, aquelas que apenas a Legião dos X está equipada para lidar.

Para permanecer um santuário mutante, Krakoa deve se proteger contra aqueles que podem prejudicar sua paz ou traumatizar seu povo. Os perdidos devem ser encontrados e os ímpios devem enfrentar a redenção - ou retribuição. Cabe ao sempre comovente espadachim Noturno manter a centelha viva e ao mutante de nível ômega Legião hospedar uma equipe única no espaço mental psicodélico chamado Altar. Com uma série de X-Favoritos nessa batida, incluindo a jovem mágica X-woman Pixie, o esquadrão de choque de um homem só Fanático, recém-ressuscitada e sempre misteriosa Olhos Vendados, o supergênio residente dos X-Men Dr. Nemesis, e muito mais, a Legião dos X fará de tudo para proteger o direito dos mutantes de buscar a felicidade e a esperança.

 A equipe sairá do portal com algumas das missões mais intensas que Krakoa enfrentou até o momento, incluindo uma caça ao deus Arakkii desaparecido, um skinjacker possuindo mutantes inocentes e um vilão pelo qual vale a pena orar ... Prepare-se para conhecer essas novas adições emocionantes para a icônica galeria dos bandidos dos X-Men ao mesmo tempo em que a LEGIÃO DOS X revela o coração e a alma de mutantes!


Spurrier falou que “Eu queria fazer uma história de equipe ao estilo de distrito eleitoral desde que li a DINASTIA X pela primeira vez. Pela primeira vez, o Universo Marvel tem essa população de super-humanos densamente compacta, bela (e lindamente volátil), ao ar livre, todos em um só lugar. Precisa de soldados da paz, claro ... mas é um erro pensar neles simplesmente como policiais. Você não vai longe em Krakoa se o limite da sua imaginação é bater nas pessoas ou pegar uma arma. A civilização mutante precisa daqueles que pensam de forma diferente".

“É aí que Noturno, Legião, Fada e Fanático entram - junto com um elenco rotativo de seus mutantes e não mutantes favoritos. E alguns rostos novos que você vai querer acompanhar muito, muito de perto... Eu não poderia estar mais orgulhoso de dirigir este novo título, com a incrível Jan Bazaldua fazendo o trabalho de sua vida. Não é nenhum segredo que os escritores do escritório X formaram uma das células mais compactas de criatividade aditiva de títulos cruzados em nossa indústria. Não é exagero dizer que os eventos que você encontrará em LEGIÃO DOS X são dominós sendo virados, cujas cadeias de repercussão irão alimentar o maior terremoto da história em quadrinhos moderna, que está estrondeando devastadoramente em sua direção até agora ... ”


Os maiores protetores de Krakoa finalmente chegaram. Descubra se eles estão prontos para o trabalho quando LEGION OF X # 1 chegar às lojas em 20 de abril.

Coveiro

comments powered by Disqus