sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Veja mais promoartes (e fotos de bastidores) de Wong, o novo Mago Supremo do UCM

 Ele agora não é apenas Wong. Ele é o Mago Supremo protetor do nosso cantinho aqui da realidade. Foi em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa que tivemos algumas respostas sobre o status quo de Wong. Ele não foi "blipado" e na falta de um Doutor Estranho, acabou assumindo o manto de Mago Supremo da Terra nesse período de cinco anos. Com isso, ele está tendo o destaque mais que merecido em outros filmes do UCM e acabou de ter mais uma promoart revelada, desta vez da parte de trás da sua caixinha do Marvel Legends.


Outras promoarts de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também apontam ele na posição de Mago Supremo:





E para quem estranhou porque era ele falando com o Shang Chi e a Katy no final do filme, taí a resposta dada - é ele quem vem mandando na "porra toda" pelo visto. Algumas fotos dos bastidores da cena final de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis com ele também foram recentemente divulgadas:



Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus