sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Sebastian Stan não tem certeza sobre quando voltaremos a ver o Soldado Invernal

 Quando veremos o Bucky de volta no UCM? Essa é uma pergunta que nem a estrela de O Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan, poderia responder precisamente. Em conversa com a Screen Rant sobre onde ele quer ver a história de Bucky Barnes no futuro, mostrou certa incerteza sobre pra onde sua história vai, mas pareceu bem satisfeito com a posição "feliz" que o personagem se encontrou ao final da série da Disney+:


"Não sou eu que posso dizer qual é a próxima melhor coisa para (Bucky) estar. Eu ainda não descobri. Acho que foi bom levá-lo a um bom lugar, e tendo meio que voltar a aceitar a si mesmo e seu passado, e encontrar seu próprio lugar no mundo agora, e seu próprio senso de família e valores. Então, vamos ver o que vai superar isso. Eu não conheço."

Sebastian Stan também conversou com Jake's Takes e uma pergunta inevitável que rolou foi sobre o que ele achou do novo e recordista filme do Homem-Aranha, protagonizado por Tom Holland, com queme ele e Anthony Mackie vivem em eterna "brincadeira" um provocando o outro. Aqui, Stan primeiro admitiu que ainda não viu, mas quer certamente assistir por conta de um motivo:

"Ainda não vi porque não fui aos cinemas. Ainda não consegui ir aos cinemas, mas quero ver porque adoro a ideia que traz de volta todos esses personagens do passado e apenas ver todos eles interagindo naquele filme". Mas uma coisa parece certa na decião de Stan, ele não está indo ver o filme por conta do colega de cena de "Capitão América: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato". Ele destacou que "Eu normalmente não gosto de apoiar Tom Holland, então é difícil. Eu apóio os filmes, mas não tanto a ele".

Os seis episódios de Falcão e Soldado Invernal já estão todos no Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus