segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Saiba quem estará na nova revista mutante X-Men Red

 No ano passado, os mutantes deram um salto ousado para o futuro quando terraformaram Marte no na revolucionária edição especial PLANET-SIZE X-MEN. Agora lar dos mutantes de Arakko, o Planeta Vermelho nunca esteve mais brilhante ou foi mais perigoso... e o escritor Al Ewing, conhecido por seu aclamado trabalho em IMMORTAL HULK, escreverá um novo quadrinho dos X-Men em abril que lidará com a promessa e a ameaça que Arakko representa para o Universo Marvel. Juntando-se a Ewing estará o artista Stefano Caselli, cujas habilidades de narrativa dinâmica e dramática já agraciaram revistas dos X-Men como INFERNO e S.W.O.R.D. E nas capas principais estará o astro Russel Dauterman, que também desenhou o novo traje estelar de Storm.



X-MEN RED verá os mutantes divididos sobre o que está por vir para Arakko. Jogadores importantes como Tempestade, Magneto, Mancha Solar, Abigail Brand, os mutantes do Grande Anel e muitos mais, todos têm diferentes esperanças - e medos - em relação ao futuro incerto de Arakko. Um lugar de mistério, força e conflito sem fim, Arakko precisa de algo mais do que apenas uma equipe de heróis para defendê-lo. Quem vai enfrentar o desafio?


X-MEN RED # 1 faz a pergunta: QUEM PODE SALVAR O PLANETA VERMELHO?

Os mutantes de Arakko passaram milênios marcados pela guerra - mas no que já foi chamado de Marte, eles estão aprendendo a viver em paz. Tempestade sabe que o planeta vermelho precisa de algo maior do que uma rainha. Mas Abigail Brand tem outros planos, junto com um Vulcano instável do lado dela e Cable mantendo seus próprios segredos. É um novo mundo ... e alguém tem que lutar por isso.


 



X-MEN RED # 2 faz a pergunta: QUEM PODE DOMAR O PLANETA VERMELHO?

Os mutantes de Marte passaram milênios adorando a guerra - e no que eles agora chamam de Arakko, eles estão mantendo seus hábitos violentos. Abigail Brand sabe que o planeta vermelho precisa de uma régua firme no comando. Mas Tempestade tem outras idéias, junto com um Magneto quebrado em seu canto e Sunspot fazendo seus próprios movimentos. É um novo mundo ... e alguém precisa reivindicá-lo.

"A espécie mutante terraformou Marte, trazendo um mundo morto de volta à vida e mudando o Universo Marvel para sempre", disse Ewing. "Marte agora é o Planeta Arakko, lar de uma antiga sociedade mutante que passou milhares de anos enfrentando guerra, prisão e dor - e seu lar para Tempestade, que ganhou um lugar de poder em seu conselho governante. Agora Arakko tem a chance de encontrar a paz finalmente e forjar seu próprio caminho para o futuro ... mas há aqueles que preferem vê-los cercados e subjugados. Marte realmente precisa de X-Men para salvá-lo - ou os mutantes de Arakko podem lutar por si mesmos? Tempestade não é a única que está perguntando ... e as respostas estão em X-MEN RED. "


"Depois de fazer parte do trabalho de Hickman nos títulos dos X-Men, não conseguia imaginar uma oportunidade maior. Eu estava errado! Na minha lista de verificação dos sonhos, havia uma parceria com Al Ewing, que é para mim um dos mais criativos e escritores engraçados por aí. E agora posso trabalhar com ele no X-MEN RED! ” disse Caselli. "Estou realmente me colocando neste título, pois tenho certeza que eu e Al podemos deixar uma série notável no universo dos X-Men. Trabalhar no roteiro de Al é uma alegria pura, sou como uma criança em uma montanha-russa: emoções, adrenalina e maravilha é o que sinto todos os dias sentado na minha mesa de desenho. Lamento não poder falar mais sobre isso, mas tenho certeza de que os leitores ficarão felizes e fisgados a partir do ponto de partida! Deixe-me apenas dizer o seguinte: fiquem de olho na Tempestade ... oh, pessoal ... Tempestade.... "


Mutantes encontraram uma nova pátria. Agora eles devem lutar por isso. As duas primeiras edições do X-MEN RED chegam às lojas em abril!

Coveiro

comments powered by Disqus