segunda-feira, 11 de julho de 2022

Revelado qual seria o papel original de Russell Crowe em Thor: Amor e Trovão


Russell Crowe fez sua estreia na Marvel Studios como o Zeus, o Deus Todo-Poderoso dos Gregos. Mas uma ideia inicial parecia colocar o ator australiano num papel bem diferente. Graças ao artista conceitual Miles Teves, o público agora pode ver que Russell Crowe interpretaria ninguém menos que Satan em Thor: Amor e Trovão.

“Foi-me dito pelo pessoal do Odd Studio na Austrália que encomendou esta arte que Russell Crowe poderia ter uma participação cômica como Satanás no novo Thor: Amor e Trovão. Não funcionou assim. Felizmente, não foi porque ele viu meus desenhos.” Sua primeira obra de arte retratando o personagem foi em preto e branco e viu Crowe sentado em um trono com um membro decepado na mão, cercado por chamas.



Teves fez “outra versao de [Russell Crowe] como o Diabo”, como lhe foi dito para combinar melhor com o personagem “sendo humoristicamente debochado:”

“Outra arte do velho Russ como o Diabo de Thor: Amor e Trovão. O pessoal do Odd Studio me disse para retratá-lo em seu peso atual devido ao seu personagem ser debochado com humor. Naturalmente, eu mesmo teria modelado este desenho se meu físico atual não fosse tão ondulado e esbelto.”

Sua segunda tentativa mostra Satanás esparramado em um divã, parecendo muito mais relaxado e casual do que antes. Obviamente, no final, o público ficou com o Zeus de Crowe. Ele pode ser visto usando uma placa dourada no peito e segurando uma enorme arma dourada em forma de relâmpago.



Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus