segunda-feira, 11 de julho de 2022

Zawe Ashton conta como chegou ao papel de vilã de The Marvels

 Atual esposa e futura mãe do filho de Tom Hiddleston, a atriz e estrela de The Marvels, Zawe Ashton, deu uma entrevista à Vanity Fair e esclareceu um pouco como ela se juntou ao mundo da Marvel. Segundo ela, foi em grande parte uma surpresa:

Quando perguntada sobre como era se juntar ao universo Marvel, Ashton comentou que ela "ainda estava com medo de dizer qualquer coisa porque [ela] nem sabia que [as notícias do elenco] haviam saído". Ashton continuou comentando que ela "estava se afastando da atuação por um tempo" na esperança de que seus esforços "seriam melhor gastos atrás de um computador ou potencialmente atrás de uma câmera".

Seu papel em The Marvels vem como mais coincidência do que qualquer outra coisa. Ashton deixou claro que, para ela voltar a atuar, ela "precisava voltar a entrar no negócio de uma maneira muito nova:"

"Fiquei sem representação por um tempo. Enquanto eu estava na Broadway, eu realmente limpei os decks. Eu precisava voltar a entrar no negócio de uma maneira muito nova. Eu [disse] à minha equipe que queria estar a serviço das mulheres pela primeira vez especificamente, como uma das diretoras negras pela primeira vez."

Entre os primeiros diretores com quem ela falou estava Nia DaCosta, que na época estava trabalhando em Candyman. De acordo com Ashton, a dupla clicou e "realmente se apaixonou por Jane Austen e Persuasion". No final da conversa, Ashton deixou claro que queria trabalhar com DaCosta em seu próximo projeto, mesmo que fosse algo que "custe cinco centavos para ser feito".

Quando DaCosta ligou para contratá-la para seu próximo projeto, Ashton respondeu sim sem pestanejar: 

"Então [mais tarde] ela ligou e perguntou se eu faria seu novo filme. Eu estava tipo, sim, absolutamente! Onde estamos indo]? Nos remansos de algum lugar? Quão pequeno é o orçamento? E foi essa continuação de Capitã Marvel, que não estava no meu radar. [Risos.] A expectativa era apenas cumprir a visão de Nia".

 Embora ingressar no MCU tenha sido uma surpresa, Ashton deixou claro que ela "teve o melhor tempo fazendo isso" e que, ao trabalhar em um projeto da Marvel, seu "respeito por todos os envolvidos nesses filmes subiu ao teto, de uma maneira muito sutil.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus