quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Estaria Hugh Jackman e Ryan Reynolds provocando uma mudança no título de Deadpool 3?


Estaria o filme do Deadpool 3 sendo renomeado para prestigiar a co-estrela Hugh Jackman, que voltou ao seu icônico papel de Wolverine para o novo filme que vem aí? É o que parece indicar as novas postagens do ator e seu colega Ryan Reynolds no dia de hoje.

Em um vídeo postado por Hugh Jackman, o astro de Wolverine começou dando votos de feliz ano novo, mas reclamou da academia dar uma indicação de melhor canção e mencionou "ter que passar um ano com ele [Reynolds] filmando cenas para Wolverine e Deadpool" se gabando disso. Como ele se referiu ao filme como "Wolverine e Deadpool" em vez de Deadpool 3, é possível que o primeiro seja o título oficial do próximo filme do Mercenário Tagarela, pelo visto.

Isso foi corroborado mais pra frente pelo próprio Ryan Reynolds, que faz o Deadpool, quando ele comentou o vídeo com o seguinte: "Discordo. Acho que os deepfakes que cantaram e dançaram para Will e eu adorariam se apresentar no Oscar. Fora isso, 'Wolverine e Deadpool', cara?", provavelmente reclamando do ator de Logan estar lhe roubando um pouco os holofotes.

Deadpool 3 ou Wolverine e Deadpool chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus