quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Final de Midnight Suns revelou quem será o grande vilão da sequência do jogo


Midnight Suns da Marvel é um dos poucos videogames centrados no lado mágico do Universo Marvel. Enquanto rostos familiares como Homem-Aranha, Homem de Ferro e Capitão Marvel estão presentes, o jogo coloca um grande foco em personagens místicos como Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma, Nico Minoru e Magia. Na história, os Midnight Suns se reúnem para parar a vilã Lilith, mas as cenas pós-crédito do jogo sugerem que eles podem ser forçados a trabalhar juntos novamente para impedir uma ameaça muito maior em uma sequência. Veja a descrição do final:

Enquanto o Doutor Estranho, a Feiticeira Escarlate e Agatha Harkness trabalham para encontrar uma maneira de ressuscitar o(a) Caçador(a), vemos o Livro de Darkhold surgindo em outro quadro. O antigo tomo é agarrado pela manopla do Doutor Destino enquanto ele pensa para si mesmo como os seus adversários são "amadores". Não está claro se Destino aparecerá no conteúdo da história do DLC ou se o vilão será reservado para uma sequência.


Os fãs da Marvel que pegaram o quadrinho vinculado ao Midnight Suns sabem que Destino também desempenhou um papel nessa série, embora o quadrinho esteja muito vagamente ligado ao jogo em si. Claro, Destino tem sido um dos usuários de magia mais habilidosos do Universo Marvel por décadas nos quadrinhos. Isso deve torná-lo um oponente difícil para os Midnight Suns (e jogadores) encararem!

A Firaxis Games e a 2K confirmaram em outubro que o Midnight Suns da Marvel receberá um Season Pass de conteúdo extra. O passe incluirá quatro novos personagens jogáveis: Deadpool, Venom, Morbius e Tempestade. Além disso, os jogadores podem esperar novas skins, novas missões de história e uma atualização para o hub do jogo. Nenhuma data de lançamento foi anunciada para o conteúdo ainda, mas os fãs podem esperar saber muito mais em 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus