terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Iman Vellani conta como Brie Larson e Teyonah Parris a ajudaram nas filmagens de The Marvels

Este ano veremos a estreia na telona de The Marvels, uma equipe feminina altamente esperada ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme seguirá uma aliança entre Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson), Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris). E mesmo sem nada ainda mostrado deste filme, já há muito hype sobre ver essas heroínas se unindo na tela. Em uma entrevista recente ao The Wrap, Vellani revelou como Larson e Parris ajudaram a apoiá-la durante as filmagens de The Marvels.

"Se eu estou tendo um dia de folga, ou estou realmente exausta, mas não estou realmente cuidando de mim mesma, [Brie] vai ver isso, e ela vai vir até mim, e ela vai falar com mim, e apenas certifica-se de que estou cuidando de mim mesma", compartilhou Vellani. "Porque você pode ficar tão, você sabe, sobrecarregada e perdida neste mundo, e apenas - há muito sendo pedido de nós, e é realmente importante dar um passo para trás e ver o que você precisa em seu ambiente para poder para fazer este trabalho. Porque estamos trabalhando de 10 a 14 horas por dia, em trajes realmente desconfortáveis, e você sabe, é muito exigente fisicamente e emocionalmente, então é muito bom que Brie e Teyonah meio que me verifiquem, e certifique-se de que estou bem. E sinto que faço o mesmo por elas, mas não é, você sabe, no mesmo nível!"

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus