terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Jeremy Renner posta foto após cirurgia e Xerife dá detalhes do acidente com o ator.

 Depois de sofrer ferimentos graves e ser levado para o hospital por causa de um acidente perto de sua casa no dia de Ano Novo, o ator Gavião Arqueiro Jeremy Renner postou online agradecendo aos fãs pelo apoio que recebeu nos últimos dias. É o primeiro sinal diretamente vindo do ator para acalmar seus fãs que estão ansiosos por sua recuperação.

Renner foi ao Instagram, compartilhando uma foto de sua cama de hospital com a legenda: Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês."

O ator passou por mais de uma cirurgia de emergência na segunda-feira, 2 de janeiro e este é apenas o começo do que está sendo chamado de “longo caminho para a recuperação” para a estrela dos Vingadores. Hoje também tivemos detalhes mais concretos de como tudo aconteceu. 

Uma atualização do Reno Gazette Journal revelou que o ator Jeremy Renner estava ajudando o motorista de um carro preso na neve antes de sofrer o acidente grave em sua casa no norte de Nevada. A matéria observou que o astro da Marvel havia saído do limpa-neve que estava usando para ajudar outra pessoa em um carro que estava parado na beira da estrada. 

A prefeita de Reno, Hillary Schieve, compartilhou esta notícia, com a família de Renner também afirmando que ele havia sofrido trauma torácico contuso e lesões ortopédicas. Schieve e Renner são amigos, com a prefeita explicando que o ator "estava ajudando alguém preso na neve", observando que o ator "está sempre ajudando os outros".

Ela também elogiou Renner por estar sempre disposto a ajudar sua comunidade mais do que a maioria nos anos em que o conheceu. “Ele está sempre ligando e dizendo: 'Ei, prefeita, o que você precisa?'” afirmou.



O xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, deu uma coletiva de imprensa às 15h30 nesta terça-feira para abordar o incidente e compartilhar as últimas notícias sobre a situação de Renner. O resumo do video dele explica com mais detalhes tudo que aconteceu:

O xerife Balaam disse que um membro da família de Renner estava dirigindo seu veículo pessoal por uma estrada particular na Mt. Rose Highway quando eles ficaram presos na neve fresca. Renner foi buscar seu PistenBully, também conhecido como snowcat, para ajudar a liberar o carro. As autoridades disseram que Renner saiu do snowcat para falar com o familiar e foi quando, por razões desconhecidas, a máquina que pesa mais de 14.000 libras (mais de seis toneladas) avançou. Renner tentou voltar a direção do Snowcat, mas acabou que o trator limpa-neves atropelou Renner causando trauma contundente no peito e lesões ortopédicas.

O escritório do xerife apreendeu o snowcat como parte de sua investigação e os mecânicos investigarão o que causou o capotamento da máquina. O xerife Balaam disse que o incidente foi uma tragédia absoluta.

Balaam acrescentou que não havia médicos no local, mas os vizinhos ajudaram a prestar socorro a Renner trazendo toalhas para fora. Ele observou que o ator é vice-xerife honorário e tem um grande impacto na comunidade. Renner participou do Shop anual do escritório do xerife com um evento do xerife, onde os deputados levam crianças carentes para fazer compras de Natal para si e para seus familiares.

Imagens do Snowcat do ator, que provavelmente foi o mesmo que o atropelou.

A família de Renner divulgou um comunicado na noite de segunda-feira dizendo que ele havia passado por duas cirurgias e ainda estava em tratamento intensivo.

O Marvel616 continua enviando nossos melhores votos a Jeremy Renner e sua família durante este período difícil.

Coveiro

comments powered by Disqus