terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Marvel revela os papéis de Bill Murray e outros atores confirmados em Quantumania



O merchandising de Homem-Formiga e a Vespa começou pra valer. Ontem, saiu uma nota para a imprensa com mais detalhes do filme e isso finalmente revelou o papel de Bill Murray no filme. Segundo o informativo, Murray interpretará Lord Krylar em Homem-Formiga 3, o "governador de Axia", uma "comunidade bizarra e confortável dentro do Reino Quântico". Apesar de nunca ter aparecido em um projeto da Marvel Studios até agora, parece que "ele e Janet [Van Dyne] são velhos conhecidos:"


"LORD KRYLAR é o governador de Axia, uma comunidade bizarra e confortável dentro do Reino Quântico. Chame-o de covarde ou egocêntrico, Krylar sem remorso desfruta da alta vida que seu status lhe concede - refeições caras, coquetéis exóticos e transporte de primeira linha a bordo de seu enorme iate de lazer. Parece que ele e Janet são velhos conhecidos - mas os detalhes são vagos e ela gostaria de mantê-lo assim. Bill Murray interpreta Lord Krylar."

Outra revelação da nota de imprensa é quanto ao novo papel de David Dastmalchian. Ele retornará em Quantumania - mas não interpretará Kurt, o personagem que interpretou nos dois filmes anteriores do Homem-Formiga. Em vez disso, ele interpretará um novo personagem chamado Veb, que não parece ter uma contraparte da Marvel Comic. É possível que o personagem seja inteiramente CGI, uma das muitas criaturas do Reino Quântico e o ator apenas empreste a sua voz para Veb.

Outra revelada no elenco é a atriz Katy O'Brian como Jentorra. Na Marvel Comics, Jentorra é sobrinha de Jarella, o regente governante do mundo subatômico ou Reino de K'ai. Jarella usou a magia de seus feiticeiros (incluindo Jentorra) para trazer o Hulk (ou melhor, o filho de Hulk) para K'ai para impedir que uma pretensa forma de déspota governasse o reino. Jentorra viu que o filho de Hulk, Hiro-Kala, é apenas outro aspirante a opressor e escolheu lutar com os combatentes da liberdade do Microverso. O ditador foi derrotado, mas o feitiço de Jentorra para enviar Hiro-Kala de volta ao seu mundo resultou em K'ai sendo acidentalmente sugado por um portal de espaço-tempo também.


Por último, foi confirmado que de fato William Jackson Harper estará no filme como Quaz. Não há personagem com esse nome na Marvel Comics com essa alcunha, o que nos faz pensar que assim como Veb, seja mais um personagem original do filme e habitante do Reino Quântico. Como não apareceu no trailer, fica a dúvida se é um dos muitos seres feitos em CGI de lá.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus