quarta-feira, 10 de maio de 2023

Aniquilador foi cogitado como vilão de Guardiões da Galáxia vol.3

Foi graças a um momento de interação entre os fãs que acabamos confirmando essa ideia de que quase o vilão de Guardiões da Galáxia vol.3 seria outro. E ele seria o Aniquilador, a criatura insetóide voraz, que por um momento foi considerado como uma opção como criador de Rocket Racoon. Veja a confirmação vindo de Gunn em pessoa abaixo:


Essa pergunta na verdade acontece depois dessa resposta a conta Twitter Movies em que James Gunn oferece a explicação de sua opção pelo Alto Evolucionário como vilão:


Aniquilador é um vilão do Quarteto Fantástico, uma criatura mortal oriunda da Zona Negativa. Contudo, graças aos eventos da minissérie da Aniquilação, o vilão foi catapultado a um status de ameaça cósmica. Os fãs certamente estão esperando um dia encontrar com tal criatura nos cinemas e ele daria um belo vilão de um futuro filme cósmico da Marvel. Contudo, é impensável ver o filme que acabou de sair nos cinemas e imaginar outro responsável pela criação de Rocket senão o Alto Evolucionário. Ficou muito bem amarrado! Ainda bem que Aniquilador não passou apenas de uma ideia temporária pro Gunn.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus