segunda-feira, 1 de maio de 2023

Chris Pratt fala sobre os muitos testes que fez antes de conseguir o papel de Senhor das Estrelas.

 Ao aparecer no Jimmy Kimmel Live, o ator de Senhor das Estrelas, Chris Pratt, revelou todos os papéis da Marvel que não conseguiu, destacando um que ele tentou para ser um dos Três Guerreiros em thor, bem como disse que fez testes para Star Trek e Avatar. Por sorte, seu lugar estava destinado para um filme inusitado que chegaria aos cinemas em 2014:




“Eu fiz o teste para Thor, mas não para ser Thor – mas para ser um dos companheiros, e não recebi uma ligação”, compartilhou Pratt. “Geralmente eles dão um pouco de feedback, e eu lembro que o diretor de elenco disse, 'Uau. Você realmente fez uma grande escolha aqui.' Que é um código para tipo, 'Ei, reduza a atuação, cara.'" Ele acrescentou: "Chegou ao ponto em que eu nunca mais faria um teste para a Marvel ... Eu estava tipo, 'Isso é estúpido, eu 'nunca estarei em um filme da Marvel.'"

"Quero dizer, todos eles", disse Pratt quando questionado sobre quais projetos da Marvel ele fez o teste. "Qualquer coisa que saísse que precisasse de um cara que se parecesse remotamente comigo, eu fazia o teste de uma forma ou de outra. E eu enviava uma fita e eles diziam 'Não, não precisamos vê-lo' ou Eu chegava lá e os via, eles diziam: 'Não, essa é a última vez que precisamos ver você'.

“Não eram apenas coisas da Marvel, mas havia muitos personagens heróicos”, disse Pratt a Kimmel. "Não personagens da DC, mas como, você sabe, Star Trek ou Avatar - você sabe de qualquer coisa - era como se esse cara entrasse e ele tivesse o fator certo. Uma e outra vez. Era como, 'Bem, eu definitivamente não tenho esse fator que eles estão procurando porque eles nem querem que eu volte.'"

O ator também falou sobre seu teste num grupo de stripper, sobre levar algumas coisas do set de filmagens e até mesmo a história de falar o primeiro palavrão dentro de um filme do UCM:

"Acho que todo mundo já tentou, sabe? Com um filme PG-13, você normalmente obtém duas palavras com 'Mer.." e geralmente não obtém - talvez você consiga uma palavra com "P...". Então todo mundo está sempre fazendo lobby, sabe? Jogando fora uma improvisação para colocá-lo lá. As pessoas tentam há anos. Não é o primeiro que eu tentei colocar no filme. Mas sim, eles editaram juntos e foi uma batida engraçada, então eles mantiveram" revelou Chris. E explicou que "Pelo que entendi, a história diz que Kevin Feige conversou com James Gunn e disse 'Escute, você não quer ser o cara que é conhecido por ter a primeira palavra com 'P...' em seu filme.” E James disse, “Sim, eu sei!” Você não me conhece?! Isso é exatamente o que eu quero!' E então, eles mantiveram isso".



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus