terça-feira, 2 de maio de 2023

Dois Vingadores "de Jaquetinha" ganham pack duplo de Marvel Legends

Os Vingadores apareceram pela primeira vez nas páginas da Marvel Comics em 1963, o que significa que a icônica equipe de super-heróis está comemorando seu 60º aniversário este ano. A Hasbro tem muitas figuras do Marvel Legends a caminho para marcar essa celebração, e a coleção expandiu com mais um lançamento do Marvel Legends Series num pack duplo com o Cavaleiro Negro e a Sersi, que remonta fase "Vingadores de Jaquetinha" e é um exclusivo da Amazon que você pode adquirir por até $ 49,99. 


Se você não conhece, Black Knight ou o Cavaleiro Negro é o alter ego de Dane Whitman, um rico aristocrata americano que herdou a Espada Ébano, uma espada que dizem ser amaldiçoada por Merlin. Por esse motivo, ele acabou substituindo a lâmina pela Espada de Fótons durante sua fase nos Vingadores - uma alternativa baseada em tecnologia que ele mesmo projetou. Sersi faz parte dos Eternos, uma raça de super-humanos que foram criados pelos Celestiais. Ela é uma feiticeira poderosa e tem a habilidade de manipular a matéria. Cavaleiro Negro e Sersi estiveram romanticamente envolvidos e lutaram lado a lado como membros dos Vingadores nos anos 90. No Brasil, essa fase ficou carinhosamente conhecida como "Vingadores de Jaquetinha". 

O pacote duplo inclui sete acessórios, como mãos alternativas, peças de efeitos e a Espada de Fótons do Cavaleiro Negro. Está previsto para chegar em agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus