terça-feira, 2 de maio de 2023

Chukwudi Iwuji revelou que o Alto Evolucionário não era a escolha da Marvel como vilão de Guardiões da Galáxia vol.3

 Em conversa com a DEK Magazine, Chukwudi Iwuji lançou uma nova luz sobre seu vilão em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e até mesmo revelou que houve uma luta da Marvel em aceitar o personagem o grande vilão final deste filme. De acordo com Iwuji, James Gunn o queria para o Alto Evolucionário para colocar sua marca nele e revelou uma "luta" interna para a Marvel aceitar  a escolha do vilão pra este filme. Confira:

“Eu sabia que James não teria me procurado para fazer isso se ele não quisesse que eu colocasse minha marca nisso. Nunca houve um mundo onde ele iria querer que eu fizesse algo que não ressoasse em mim. A razão pela qual ele queria que eu fizesse isso é que ele tinha visto algumas coisas em mim até agora que ele queria ver mais."

Além disso, o ator afirmou que Gunn sentiu que "a Marvel estava lutando" com a decisão de fazer do Alto Evolucionário o antagonista, já que ele "não é seu vilão normal de super-herói:"

“Ele [Gunn] sentiu que esse personagem, que a Marvel estava lutando para entender a decisão, já que não é o seu vilão de super-herói normal. Mas mesmo que não fosse esse verdadeiro complexo shakeaspereano do papel que acabaria incumbido de fazer, eu estaria interessado de qualquer maneira. Eu amo essa coisa".

Sem dúvida, adaptar esse vilão da página para a tela foi uma tarefa complicada e que James Gunn sentiu que Iwuji poderia dominar. No entanto, assim como os próprios filmes dos Guardiões, Iwuji descobriu que os desafios muitas vezes eram compensados com humor. O ator compartilhou como sempre seus colegas tem um humor muito fácil e próprio de fazer:

“Chris Pratt pode contar piadas constantemente, autodepreciativas ou situacionais... ele é ótimo nisso. Sean Gunn, suas piadas surgem do nada – você acha que está vendo algo sério, então para um momento e diz, 'Oh meu Deus, isso foi uma piada, não foi?!' Eu posso assistir Pom [Klementieff ] virar um copo de água e eu vou achar algo engraçado nele. Karen [Gillan] tem um verdadeiro humor escocês seco e, é claro, James é como um Mel Brooks de ficção científica.”

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus