terça-feira, 2 de maio de 2023

Rob Delaney está confirmadíssimo para Deadpool 3.

Deadpool 3 da Marvel Studios está recebendo uma dose X-tra com a contratação de Rob Delaney. Deadline relatou que o ator e comediante - que interpretou o impotente Peter W. recrutado por Wade Wilson (Ryan Reynolds) e Weasel (T.J. Miller) para a equipe de ataque mutante X-Force em Deadpool 2 de 2018 - fechou um acordo para retornar para o terceiro filme produzido pelo idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige, e dirigido por Shawn Levy. A notícia foi comemorada por Ryan Reynolds no Twitter usando seu apelido carinhoso do filme:



Em Deadpool 2, o Peter de Delaney viu um anúncio procurando mutantes superpoderosos para resgatar Russell "Firefist" Collins (Julian Dennison), juntando-se a Cable (Josh Brolin), Domino (Zazie Beetz) e a equipe de curta duração de Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård) e Vanisher (Brad Pitt).

Os papéis mais recentes de Delaney no cinema incluem o desenho animado Ron's Gone Wrong e o familiar Home Sweet Home Alone e Tom & Jerry. Outros créditos incluem Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que também contou com Reynolds, e o próximo filme de espionagem de Matthew Vaughn, Argylle, e o próximo Missão Impossível de Tom Cruise.

Junto com Reynolds pro novo filme teremos a co-estrela Hugh Jackman, que reprisa seu papel X-Men como Logan/Wolverine. Deadpool 3 apresenta o retorno de uma parte do elenco de Deadpool e Deadpool que incluem Morena Baccarin como Vanessa; Karan Soni como motorista de táxi Dopinder; Leslie Uggams como Cega Al; e Stefan Kapicic como o X-Man Colossus com pele de metal. Os estreantes no elenco incluem Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) em papéis não revelados. Atualmente, não está claro se Zazie Beetz e Josh Brolin estarão de volta como aliados de Deadpool, Domino e Cable.

Coveiro

 

comments powered by Disqus