segunda-feira, 8 de maio de 2023

Começa a venda de ingressos e surgem novos pôsteres de 'Através do Aranhaverso'.

 Chamando todos os fãs do Homem-Aranha... os ingressos para a animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já estão à venda. Estamos a apenas algumas semanas da estréia de 2 de junho de Spider-Man: Across the Spider-Verse, quando os fãs se reencontram com Miles Morales, Gwen Stacy e o resto da equipe do Spider-Verse. Claro, a Sony Pictures Animation também lembra aos fãs que a contagem regressiva começou, com um novo tweet da conta do Spider-Verse no Twitter promovendo a data de venda dos ingressos e um pequeno vídeo com o elenco do filme correndo para adquirir seus ingressos. Por fim, novos pôsteres do filme destacam a venda também em IMAX, Dolby e 4DX. Confira:


"Isso NÃO é um exercício! Compre ingressos para Spider-Man: Across the #SpiderVerse AGORA e assista exclusivamente nos cinemas em 2 de junho! https://tickets.acrossthespiderverse.movie", diz o tweet. O vídeo mostra Miles Morales, Gwen Stacy e o Homem-Aranha 2099 recebendo notificações em seus telefones e manopla da web interdimensional que está escrito "Ingressos à venda agora".

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni,Andy Samberg, Jorma Taccone e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus