sexta-feira, 5 de maio de 2023

Feiticeira Escarlate ganha uma nova arqui-inimiga nos quadrinhos em Agosto

 Em agosto, começa uma caça às bruxas! Wanda Maximoff está atualmente usando sua magia do caos para ajudar as pessoas que mais precisam dela nas páginas da série SCARLET WITCH do escritor Steve Orlando e da artista Sara Pichelli. Ao longo do caminho, ela lutou contra o Corruptor, Dreamqueen, Scythia e muito mais, mas seus feitos místicos chamaram a atenção de uma nova inimiga mortal ... Apresentando NICOLA ZOSIMOS, também conhecida como a HEXFINDER!

Uma poderosa alquimista de uma longa linhagem de caçadores de bruxas, Hexfinder começará sua missão de extinguir a magia de Wanda para sempre em SCARLET WITCH #7 de agosto. Também apresentando obras de arte de Lorenzo Tammetta, SCARLET WITCH # 7 vai acelerar a corrida aclamada pela crítica de Orlando e Pichelli quando Wanda se depara com um novo arquiinimigo que é páreo para ela!

VIAGEM PARA OZ! Wanda jurou ajudar qualquer um que entrasse por sua porta... mas o que acontece quando essa pessoa é um vilão? Quando Nelson Gruber, também conhecido como Bookworm, entra pela Última Porta em busca de ajuda para matar bruxas malvadas em um canto de Oklahoma que foi transformado na Cidade das Esmeraldas, Wanda deve escolher entre honrar sua aliança ou ir contra seus próprios princípios. Suas ações ousadas em “Oz” farão com que HEXFINDER finalmente torne sua presença conhecida e coloque seu plano mortal para Wanda em ação…




 “Pedaço por pedaço, estamos estabelecendo novos caminhos em SCARLET WITCH. Novos rostos, novos lugares e desafios e, claro, novos vilões! HEXFINDER está prestes a atingir duramente a vida de Wanda Maximoff – e de todos os ângulos”, brincou Orlando. “Nicola Zosimos tem uma vingança contra bruxas e feitiçaria que rivaliza com o ódio de Gorr, o Godbutcher, pelos deuses. Agora que Wanda é a mais poderosa e proeminente em anos, Hexfinder não se contenta mais em deixá-la se destruir. Ela está tomando a iniciativa de atacar - e graças ao seu Cajado Filosofal alquímico, nenhuma bruxa está segura. Nem mesmo a Feiticeira Escarlate!”

Os fãs podem ver Hexfinder agora aparecendo na capa principal do artista superstar Russell Dauterman,  na capa variante de Meghan Hetrick e na folha de design original de Sara Pichelli, que também servirá como capa variante! Confira agora e adquira SCARLET WITCH #7 em 2 de agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus