sexta-feira, 5 de maio de 2023

Nathan Fillion fala sobre sua participação na franquia dos Guardiões da Galáxia

 Como já evidenciado nos trailers, dessa vez Matt Fillion aparece de cara limpa em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o que marca sua segunda vez oficial na franquia. Mas na verdade seria a terceira se seu papel não tivesse sido cortado no vol.2 como ele bem lembra na entrevista para a D23:


“Eu estava no primeiro Guardiões como um alienígena azul. Fato pouco conhecido: na verdade, eu estava no segundo Guardiões e fui cortado. No terceiro Guardiões, estou de volta como outro personagem”, disse ele. “Eu interpretei alguns personagens no UCM – apenas não preste muita atenção! Às vezes eu sou cortado. Fui cortado de Deadpool. Ouça, isso acontece na indústria cinematográfica. O importante é que eles continuem trazendo você de volta.”

 

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Fillion interpreta o Mestre Orgosentry Karja - um papel que exigia um traje bastante elaborado:

“É cerca de 70 libras (mais de 30Kg), eu acho, ao todo; é muito pesado ”, disse ele ao D23. “Mas você não pode reclamar, porque está reclamando com Karen Gillan, que passou de quatro a sete horas em maquiagem protética antes de começar a trabalhar, e ela vai passar várias horas tirando antes de voltar para fazer de novo. Você tem que considerar seu público antes de reclamar dessas coisas!”

O diretor James Gunn postou algumas imagens de bastisores de tal traje:



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus