segunda-feira, 15 de maio de 2023

James Gunn comenta sobre os sentimentos de Nebulosa em Guardiões da Galáxia vol.3

 


Ao longo de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Peter Quill (Chris Pratt) está sofrendo com a perda de Gamora (Zoe Saldana), ou pelo menos da Gamora que ele amava. O fato de uma Gamora diferente arrancada da linha do tempo antes da formação dos Guardiões da Galáxia estar circulando com os Saqueadores provavelmente não está favorecendo seu senso de conclusão da perda da mulher que amou. Mas alguma outra paixão pode tomar esse lugar?

Fica evidente para alguns fãs que há momentos no início do terceiro filme que Nebulosa (Karen Gillan), irmã de Gamora, parece ansiar por Quill, embora ela nunca admita isso. Quando Gamora aponta uma possível ligação entre eles, as coisas ficam estranhas. No entanto, o filme nunca leva isso adiante. De acordo com James Gunn, Nebulosa está nutrindo sentimentos por Quill, embora ele nunca tenha planejado que eles progredissem além de serem amigos.

“Nunca pensei em ir totalmente para lá, mas acho que Nebulosa, emocionalmente, é uma espécie de colegial má que não vai mostrar seus sentimentos a ninguém”, disse Gunn ao The New York Times. "Karen acha que Nebulosa tem uma queda por Quill que ela não sabe como juntar, e faz sentido porque quando chegamos a eles no Vol. 3, percebemos que eles são os dois líderes dos Guardiões. Eu acho que é muito normal em qualquer amizade próxima ter algum tipo de sentimento romântico ocasional ou de paixonite."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro


comments powered by Disqus