segunda-feira, 15 de maio de 2023

Sean Gunn conta desde quando sabia sobre a origem do Rocket Racum

 


Se você ver a partir do começo do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia hoje, vai ver muito elementos que seriam usados no vol.3. As sementes para o início do Rocket foram plantadas já em 2014, e a história que os fãs veem na tela hoje é exatamente o que foi planejado desde o início. Sean Gunn, que fez toda a captura de movimento de Rocket e dubla uma versão mais jovem do personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3, disse ao ComicBook.com que as origens de Rocket foram comunicadas a ele pela primeira vez há dez anos.

"Eu sei disso desde o começo", disse Sean. "James me disse quando estávamos filmando o primeiro filme qual era a história de Rocket, de onde ele era, sua relação com o Alto Evolucionário e tudo permaneceu bastante consistente."

Sean acrescentou que alguns detalhes ainda eram confusos, mas ele estava ciente da essência geral desde o primeiro dia.

"Eu não conhecia 100% dos detalhes, mas sabia mais ou menos de onde ele veio no início do processo de filmagem do primeiro filme", continuou Sean.

A Marvel Studios há muito é defendida por sua narrativa de longo prazo, mas ainda é um feito raro que uma ideia inicial possa permanecer intacta quando chega a hora de finalmente executá-la. O Homem de Ferro de 2008 cumpriu sua provocação de "Iniciativa dos Vingadores" quatro anos depois que Nick Fury confrontou Tony Stark. Os Vingadores de 2012 plantaram uma provocação da vinda de Thanos que foi totalmente realizada no final da década.

Deixando esses exemplos de lado, nem toda história planejada é capaz de chegar às telonas. Um diálogo inicial de Fury com Stark fez com que o diretor da SHIELD discutisse "picadas de insetos radioativos" e "mutantes variados", mas teve que ser interrompido, pois os direitos de personagem existiam fora do reino da Marvel Studios. Mesmo dentro da franquia dos Guardiões, James Gunn planeja usar Ego, o planeta vivo, no Vol. 2, mas isso quase não aconteceu devido a esse personagem existir sob o guarda-chuva da 20th Century Fox. Felizmente, a Marvel conseguiu trocar Negasonic Teenage Warhead para a Fox para ser usada nos filmes de Deadpool em troca da entidade maligna que seria usada como pai de Peter Quill na época.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus