quinta-feira, 11 de maio de 2023

James Gunn comenta sobre a performance de Chukwudi Iwuji em Guardiões da Galáxia vol.3

O ator de Guardiões da Galáxia Vol.3, Chukwudi Iwuji, recebeu muitos elogios de James Gunn. O diretor da trilogia dessa franquia do UCM disse à Variety que o talento do ator se compara a nomes aclamados como Benicio Del Toro e Viola Davis. Embora Iwuji possa não receber os mesmos tipos de elogios que os dois, os fãs estão absolutamente entusiasmados com suas habilidades em Pacificador e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Neste papel no capítulo final dos heróis cósmicos da Marvel, ele interpreta uma figura absolutamente detestável que dá ao público a chance de torcer contra um vilão malvado.


"Ele foi, junto com Viola Davis e Margot Robbie e Benicio Del Toro e alguns outros, um dos melhores atores com quem já tive o prazer de trabalhar", disse Gunn à Variety. "Tive a sensação de que Chuk poderia trazer algo único para o papel."

"Eu disse a ele, brincando: 'James, foi aqui que você me disse que realmente pretendia contratar Chiwetel Ejiofor e confundiu nossos nomes?' Ele disse: 'Na verdade, o que eu quero é que você seja o vilão principal em "Guardiões da Galáxia 3".'" Iwuji disse atordoado. "Foi como aquele momento em 'Os Simpsons' quando você confunde Homer Simpson, e ele meio que pisca. Eu apenas continuei olhando para ele."

A capacidade de representar alguém cruel como Chukwudi Iwuji nem um pouco se parece com o que ele é fora das câmeras. James Gunn fez questão de ressaltar no Twitter como o ator é amoroso com os animais:



"Em uma série de filmes com alguns dos atores mais gentis do mundo, como @karengillan & @prattprattpratt, Chukwudi Iwuji pode ser o mais gentil de todos. Repetidamente, descobri que as pessoas mais legais são as melhores em interpretar os personagens mais desprezíveis (por exemplo, Peter Capaldi em O Esquadrão Suicida ou @robertpatrickT2 em Pacificador.)" disse Gunn em resposta a um comentário.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus