quinta-feira, 11 de maio de 2023

Veja a reação do elenco com o boneco do Star-Lord usado em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Uma cena dos trailers de Guardiões da Galáxia Vol. 3 deixou os fãs preocupados com o bem-estar de Star-Lord (Chris Pratt), já que o personagem foi visto desmaiado nos braços de Nebula (Karen Gillan) enquanto o grupo caminha em direção à câmera. Pra quem já viu o filme, não é segredo que a cena acontece logo no começo do filme e tem outro contexto. E na verdade, o próprio ator Chris Pratt não estava envolvido na cena, nem foi concluída com efeitos visuais. Em vez disso, o departamento de efeitos especiais do filme construiu um boneco prático de Pratt para que Gillan pudesse carregá-lo. Fotos e novos vídeos compartilhado pelo diretor dos Guardiões, James Gunn, Pratt e Gillan mostram mais detalhes dessa cena com o boneco:

.





O boneco de 15kg permitia Karen Gillan carregá-lo sem fios e cabos. Mas nem por isso o boneco deixou de assustar Chris Pratt. Outra coisa engraçada dita em entrevistas foi quando James Gunn revelou que deixava o boneco no escritorio dele do estúdio enquanto durou as gravações e isso assustava as pessoas. Chris Pratt aproveitou para fazer piada disto:



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus