sexta-feira, 12 de maio de 2023

James Gunn fala sobre a possibilidade de novos filmes dos Guardiões da Galáxia.


Em entrevista à Esquire Middle East, o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3 James Gunn forneceu uma atualização promissora para entradas adicionais na enorme franquia que ele ajudou a criar no universo cosmo da Marvel. Embora o diretor não acredite que algum dia haverá um "Vol. 4" seguindo o mesmo grupo de personagens dos Vols. 1-3, ele acredita que pode haver um quarto filme na franquia Guardiões só reformulado de um jeito diferente:

“Acho que nunca haverá um 'Guardiões da Galáxia Vol. 4.' Há muitas razões pelas quais esse grupo não voltará. Poderia haver mais filmes de 'Guardiões', mas não será com este grupo.”

James Gunn enfatizou que "adoraria ver" e apoiaria um quarto filme, desde que um novo diretor "se entregasse a ele:"

“Acho que, desde que alguém se dedique a isso e não apenas tente copiar esse estilo, acho que pode ser realmente incrível. E há tantos diretores que eu gostaria de ver fazer isso. E eu adoraria ver isso acontecer.”

A parte mais estranha sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 é como todos os atores envolvidos estão tratando como se fosse a última vez que interpretariam os personagens. Bem, exceto por Chris Pratt, que recentemente vocalizou que voltaria desde que o que vier a seguir "honre [s]" o que James Gunn fez "nos três primeiros filmes".

Zoe Saldana, no entanto, proclamou recentemente que "é o fim para [ela], para Gamora". Porém, no final do filme, sua personagem ainda está muito viva e ativa, apenas com outro grupo de Saqueadores. O mesmo vale para o personagem de Dave Bautista, Drax, que estaria junto com a Nebulosa de Karen Gillam, cuidando de Luganenhum. O ator deixou claro que o vol.3 seria seu último trabalho com a Marvel Studios.


O que sabemos é que de alguma forma, teremos sim uma nova equipe de Guardiões da Galáxia atuando pelo Cosmo. Rocket é seu novo líder e teremos na equipe o Groot, Kraglin, Cosmo, Adam Warlock e Phylla. Resta saber se a Marvel pretende dar a eles um filme e quem seria esse tal "diretor" capaz de dar um novo rosto a essas novas histórias.

Coveiro

comments powered by Disqus