terça-feira, 16 de maio de 2023

James Gunn implorou para uma cena ser encaixada em Vingadores: Guerra Infinita

 


Um aspecto interessante de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é que a Gamora (Zoe Saldana) no filme é uma Gamora diferente da dos dois primeiros filmes. Isso porque a Gamora original morre em Vingadores: Guerra Infinita e é substituída por uma Gamora do início de sua linha do tempo, antes de conhecer Peter Quill (Chris Pratt) e o resto dos Guardiões da Galáxia, em Vingadores: Ultimato. James Gunn ficou mais do que feliz em deixar Joe e Anthony Russo matarem Gamora em seus filmes dos Vingadores, já que Gunn desistiu de fazer isso sozinho em Guardiões da Galáxia Vol. 2. No entanto, Gunn pediu que a Marvel incluísse outro momento com Gamora no filme para que a história fosse bem conduzida.

"Eu implorei para eles terem aquele beijo no filme, porque era necessário realmente consolidar o relacionamento deles", disse Gunn ao The New York Times. "Eu dei um beijo no Vol. 2 que cortei - foi incrível, mas veio em um momento estranho. No final do Vol. 2, você estabelece o fato de que eles têm sentimentos um pelo outro de maneira bastante distinta, mas em " Guerra Infinita", precisávamos estabelecer que eles agora eram namorado-namorada e isso era uma coisa normal para eles. Não era realmente sobre o beijo, era sobre mostrar que eles agora eram um casal."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus