terça-feira, 16 de maio de 2023

Emilia Clarke avisa que não precisa ter visto todos filmes para entender Invasão Secreta

Emilia Clarke, que interpretará a filha de Talos, G'iah, em Invasão Secreta, falou recentemente com a Empire Magazine sobre como a próxima série se vinculará ao contexto maior do UCM. E apesar de ser considerado um 'crossover', a atriz deixou claro que dá pra entender a série perfeitamente sem saber muito do UCM e alertou que algumas franquias interconectadas semelhantes ao ucm "podem entrar em território perigoso" e se tornar complicadas se cada projeto dentro dela tiver que se conectar um ao outro.

"É definitivamente um show para os fãs, mas também é um show que minha mãe, que não assiste a Marvel, vai assistir e entender, você sabe o que quero dizer? Você pode entrar em território perigoso às vezes com esse tipo de gênero onde se você não assistiu a todos os outros 17 filmes ou programas, você não vai entender. Aqui não é nada disso".

A atriz também falou com a Empire Magazine sobre a dinamica entre Ben Mendelohn e Samuel Jackson:

"As coisas entre Mendo e Sam são ouro pra caralho... Você está rindo, você está chorando, você não sabe de que lado você está. São as coisas boas. Eles deixaram você entrar no pub, você sabe o que quero dizer? Essas duas almas gêmeas estão conversando e podemos entrar".

Esta não é a primeira vez que Clarke fala sobre o UCM como um todo. No passado, a atriz falou sobre como gostaria de fazer aparições na franquia por um longo tempo, e ainda disse que se sente "sortuda" por fazer parte de algo que é "tão amado:"

"Quero dizer, eu devo ter muita sorte, é o que direi sobre isso. Todo mundo que conheço e com quem falei que faz parte do universo Marvel - e os atores falam! Todo mundo tem apenas o maior elogio a oferecer. Há uma razão pela qual os atores permanecem nele. Eles são tão amados porque estão se divertindo muito. Então, estou a fim disso. Claro!"

Baseado no evento de mesmo nome da Marvel Comics, Secret Invasion segue Nick Fury (Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles tentam impedir uma invasão da Terra pelos alienígenas que mudam de forma chamados Skrulls. Infelizmente para eles, muitos já se infiltraram na sociedade da Terra em vários níveis e posições.Essa série é anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel que retornam incluem Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

Coveiro

comments powered by Disqus