terça-feira, 16 de maio de 2023

Adrianne Palicki lamenta pelo cancelamento de sua série da Marvel na ABC

 Os fãs certamente vão lembrar que a amada Adrianne Palicki, que se tornou a Harpia do UCM se considerarmos que Agentes da SHIELD é ainda canônico, quase ganhou sua própria série. Contudo, mesmo com o piloto feito, a coisa não saiu do papel, muito provavelmente porque a Disney já dava sinais de querer unificar a Marvel TV sob o mesmo guarda-chuva da Marvel Studios. Ainda assim, a atriz hoje acha que se tivesse ganhado a chance, o público iria abraçar a série.


Em entrevista ao Den of Geek, Adrianne Palicki relembrou com carinho seu tempo em Agents of SHIELD como Bobbi Morse da Marvel, dizendo que "adorava trabalhar" lá. Na conversa, Palicki disse que continua amiga das co-estrelas Ming-Na Wen (Agente Melinda May), Henry Simmons (Agente Alphonso "Mack" Mackenzie) e de seu ex-marido na tela, Nick Blood, o último dos quais teria atuado ao lado de ela em uma série spin-off chamada Marvel's Most Wanted (os Mais Procurados) em 2016.

Para quem não entendeu o contexto, no meio da 3ª temporada de Agentes da SHIELD, Bobbi Morse e Lance Hunter seriam rejeitados pela SHIELD, enviando os dois agentes para sobreviver a própria sorte enquanto eram persequidos pelo mundo. Palicki disse que foi "um dos melhores momentos daquele show:"

“Aquele momento no bar, quando nos despedimos de Mack, ainda é, eu acho, um dos melhores momentos daquela série, porque o amor que há com esses três personagens é muito grande e você realmente sente a perda deles. "

Infelizmente, enquanto Marvel's Most Wanted teve um piloto feito, não foi aprovado no momento final como uma série pela ABC. Adrianne Palicki afirmou que o piloto do spin-off foi "muito bom", mas que ela acredita que a ABC estava se afastando de "mais programas da Marvel naquela emissora", já que o Agente Carter e os Agentes da SHIELD já estavam no ar na época:

"Só acho que, na época, eles não queriam trazer mais nenhum programa da Marvel naquela rede. Então é uma pena porque acho que teria se saido muito bem."

Na época, a série tinha como roteirista Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski e teve Billy Gierhart como diretor do piloto inédito. Além de Palicki e Blood voltando ao papel de Bobbi Morse e Lanec Hunter, a série contava com Delroy Lindo como Dominic Fortune, McKenna Grace, Larura Allen, Damon Dayoub, Oded Fehr e a brasileira Fernanda Andrade.

Coveiro

comments powered by Disqus