terça-feira, 9 de maio de 2023

Nathan Fillion fala sobre o traje de Orgosentinela e o cenário insano de Guardiões da Galáxia vol. 3.

 Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou aos cinemas e como aconteceu com cada um filme desta franquia, contará com o colaborador frequente do amigo do diretor James Gunn, Nathan Fillion. Enquanto Fillion está interpretando um novo personagem, Mestre Orgosentinela Karja, esta não é sua primeira vez na franquia. Ele também deu voz a um presidiário no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia e teve uma participação cortada no vol.2. Durante um bate-papo com o ComicBook.com, Fillion falou sobre ser fã da franquia e admitiu que prefere os filmes aos quadrinhos, explicou sobre a pesada roupa que usou e falou sobre os cenários ali serem boa parte práticos.

"Foi um Arco-íris cheio de momentos divertidos", disse Fillon sobre este ser o último filme dos Guardiões de James Gunn e se as emoções no set eram altas. "Tenho certeza de que ficou um pouco triste no final para essas pessoas. Eu estava bem no meio disso, então eles provavelmente estavam no meio disso. Mas ainda é triste para mim como fã. Eu amo esses filmes. Eu amo esses filmes. E eu estava familiarizado com os quadrinhos. Eu não gostava dos quadrinhos, mas amo os filmes. Então esses filmes fizeram de mim um fã. E esses filmes, eles me fazem vir e continuar vê-los. Eles me fazem me importar com os personagens. Se um filme pode me fazer sentir algo, sinto que meu dinheiro foi bem gasto em entretenimento."

Matt Fillion falou também sobre como foi vestir sua fantasia pesada de Orgosentinela:

"Foi ótimo, especialmente quando você deu uma olhada nos capacetes, alguns dos outros Orgosentinelas tiveram que usar. Essa coisa não parecia nada confortável, mas eu consegui ser o cara que não precisava usar o capacete" compartilhou. "Sim, parecia que eu pulei em uma cesta de pão, mas parecia uma lagosta. Era muito incomum. Pesava aproximadamente 30 quilos. Tudo pendurado em um colete que você veste. Você coloca um colete primeiro e em seguida, pendure as calças e depois coloque o... Você não pode reclamar, porque você tem que considerar seu público. Você está olhando em volta para Karen Gillan e Zoe Saldana e Dave Bautista que passaram horas se maquiando fazendo próteses, apenas fazendo tudo. Não consigo nem imaginar esse processo. Então, sim, não posso reclamar. Ele acrescentou: "Levou cinco minutos para entrar, dois minutos para sair."

Durante o bate-papo, Matt Fillion também falou sobre alguns cenários práticos usados no filme:

"O corredor era real, a sala era real, as portas eram reais, as câmeras eram reais. Tudo era prático lá. O material, quando você vê as portas se movendo, isso era CGI. Quando você vê as câmeras se movendo, isso é CGI. Mas tudo em aquela sala era prático. E então havia um grande cenário, quase como uma área de shopping aberto que também era prática. Era impressionante".


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus