terça-feira, 9 de maio de 2023

Produtor de X-Men '97 confirmou os dois personagens principais da nova animação

 Já faz um tempo que não falamos aqui sobre a animação que serve de sequência pra o desenho dos X-Men dos anos 90. Isso causou até rumores de que a estreia do desenho ainda para esse ano seria adiada. Só que agora temos mais notícias. Respondendo a um tweet recente, o redator principal Beau DeMayo deu alguns detalhes da trama de X-Men '97 e revelou quem seriam os personagens principais da continuação de X-Men: The Animated Series:



DeMayo simplesmente escreveu: "TEMPESTADE e CICLOPE são os personagens principais lol."

Outros personagens icônicos dos X-Men foram confirmados anteriormente, incluindo Vampira, Gambit, Wolverine, Jubileu, Jean Grey, Fera, Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. Do lado vilão, nomes como Magneto, Sebastian Shaw, Emma Frost, Callisto, Val Cooper e Senhor Sinistro também estão prontos para entrar na briga.

O showrunner de X-Men 97 tornou público o processo de criação da série, enfatizando o esforço de "continuar expandindo o mundo da X-Men: A série Animada organicamente" em vez de "colocar [seus] mutantes favoritos no programa:"

"Só porque não foi mostrado não significa que não está chegando. Paciência. Mas também, meu objetivo é continuar expandindo o mundo 'XTAS' organicamente, em vez de apenas colocar meus mutantes favoritos no programa. Um dos maiores conselhos que [a equipe de 'X-Men: The Animated Series'] me deu foi ser cuidadoso e ponderado sobre a adição de mutantes à equipe e/ou série."

Na mesma linha de pensamento, DeMayo observou que, para os fãs que se perguntam como o time de 97 equilibrará tantos mutantes, ele disse apenas que "Claro. Não há tanto um motivo, mas você verá e fará sentido quando o show terminar."

Recentemente, compartilhando seus pensamentos sobre o mais recente sucesso de bilheteria do UCM, Guardiões da Galáxia Vol. 3, DeMayo disse que, assim como os Guardiões, X-Men '97 "lida muito com nossa necessidade de conexão:"

“'X-Men '97' lida muito com nossa necessidade de conexão também, e a segurança que vem com o sentimento de ser visto ou compreendido por outra pessoa. Adequado, já que 'X-Men '97' trouxe tantas pessoas extraordinárias para minha vida – tantas recompensas por todos os sonhos e trabalho duro, e por Beau, de 9 anos, nunca perder a fé de que a dor iria parar para que ele pudesse se curar”.

Ele então elogiou seu parceiro criativo em X-Men '97, Greg Verreault:

"Um dos presentes mais especiais - e certamente o mais inesperado - foi Greg Verreault, o Magneto do meu Professor X. Obrigado Marvel Studios por nos receber"


A série produzida por Beau De Mayo e Charley Feldman, já confirmou alguns elencos de vozes como Alison Sealy-Smith como Tempestade, Cal Dodd com Logan, Geogre Buza como Fera, Adrian Hough como Noturno, Catherine Disher como Jean Grey, Lenore Zann como Vampira, Chris Potter como Gambit, Chris Britton como Sr. Sinistro.

Coveiro

comments powered by Disqus