segunda-feira, 8 de maio de 2023

Um preview da chocante edição do ano "Espetacular Homem-Aranha" #25!

 Está quase na hora dos fãs do Homem-Aranha saberem o que realmente aconteceu entre Peter Parker e Mary Jane Watson nesse run dirigido por Zeb Wells na revista. O enredo atual em Amazing Spider-Man voltou no tempo para preencher as lacunas sobre como o Homem-Aranha se tornou o Inimigo Público nº 1 aos olhos de seus aliados mais próximos. Desde alinhar-se com seu inimigo jurado Norman Osborn até Mary Jane começar uma nova vida com um namorado e filhos, há muito o que acompanhar. No entanto, estamos lentamente obtendo respostas para algumas de nossas maiores perguntas, e Amazing Spider-Man # 25 parece trazer tudo com a provocação de que será a edição mais chocante de Amazing Spider-Man em 50 anos. O preview de Amazing Spider-Man #25 está abaixo:

Nesta prévia, Mary Jane e o Homem-Aranha estão em uma intensa batalha com o deus maia Wayep em outra dimensão, e Mary Jane se sacrifica para permitir que o Aranha volte para casa. Isso deixa Mary Jane com o misterioso Paul, que sabemos que mais tarde se torna seu namorado. O tempo passa mais rápido nesta dimensão alternativa, então, embora apenas um dia tenha se passado desde que Peter foi teletransportado de volta para sua Terra, Mary Jane ainda está esperando que ele a resgate. Quanto à evolução da história de Mary Jane com Paul, teremos que pegar Amazing Spider-Man # 25 na próxima semana para ver.

"Posso provocar que muitas pessoas ficarão muito bravas comigo. Posso provocar que [o editor Nick Lowe] me disse para não fazer nenhuma convenção de quadrinhos depois que esta edição for lançada", disse Wells ao Popverse. "As pessoas vão ficar chateadas."

A Marvel lançou também uma série de capas variantes:

As capas variantes incluem artistas como Greg Land, John Cassaday, J.S. Campbell, Ariel Diaz, John Romita Jr, Laura Martin, Skottie Young, Donald Sofritti, Tiago da Silva, Gerald Parel, Frank D'Armata,  Ed McGuinness e Nathan Szerdy.

The Amazing Spider-Man #25 de Zeb Wells, Kaare Andrews, John Romita Jr., Scott Hanna, Marcio Menyz e VC's Joe Caramagna vai à venda quarta-feira, 10 de maio.

Coveiro

comments powered by Disqus