sábado, 9 de março de 2024

As Marvels fica no topo de audiência na semana de sua estreia no Disney+

Quando As Marvels chegou aos cinemas em novembro, teve críticas divisivas, terminando com 62% de boa avaliação crítica no Rotten Tomatoes e uma nota B do Cinemascore. Isso não ajudou na bilheteria do filme, mesmo depois de Capitã Marvel ultrapassar US$ 1 bilhão em todo o mundo em 2019. Por isso, As Marvels deixou os cinemas com o menor resultado de bilheteria da história do Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, o filme ganhou uma segunda vida no Disney+ e está prosperando na plataforma de streaming. Na verdade, recentemente conquistou o primeiro lugar na lista de filmes da semana de seu lançamento segundo o Nielsen.

De acordo com os dados coletados na semana de 5 a 11 de fevereiro, As Marvels foi o filme mais assistido em qualquer serviço de streaming, com 558 milhões de minutos assistidos (valores usados para métrica do Nielsen. Na sequência, o filme foi seguido por American Assasian na Netflix (515 milhões de minutos), Orion and the Dark na Netflix (389 milhões de minutos), The Super Mario Bros. Movie na Netflix (356 milhões de minutos), Made in Italy na Netflix/Hulu (323 milhões de minutos), Love, Stalker, Killer na Netflix (303 milhões de minutos), Ready Player One na Netflix (292 milhões de minutos), Seraphim Falls na Netflix (233 milhões de minutos), The Vow na Netflix (228 minutos) e Elemental na Disney+ (217 milhões de minutos).

Para efeitos comparativos, Pantera Negra: Wakanda para Sempre teve  2.269 bilhões de minutos assistidos (4X mais) na sua semana de estreia em 2023 e foi o filme mais assistido da plataforma Disney+ naquele ano. Já Guardiões da Galáxia fez 1,625 bilhão na sua chegada na plataforma no mesmo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus