terça-feira, 12 de março de 2024

Venom 3 acabou de ganhar um título oficial e adiantou em duas semanas sua estreia

Na noite desta terça-feira, o terceiro filme Venom da Sony recebeu uma grande atualização.  Assim como Venom 2 se chamou 'Tempo de Carnificina', Venom 3 ganhará também um subtítulo.  A Columbia Pictures anunciou que o título completo de Venom 3 será Venom: The Last Dance. Ainda não há uma tradução oficial para o Brasil.

Além disso, foi confirmado que Venom: The Last Dance estreará duas semanas antes do planejado inicialmente, abrindo em 25 de outubro em vez de 8 de novembro. Venom: The Last Dance também será exibido em grandes formatos premium e IMAX.

Em novembro do ano passado, o astro e produtor da franquia Tom Hardy já havia usado a frase “The Last Dance” em uma de suas legendas nas redes sociais sobre a produção do filme. Isso ocorre em meio a especulações dos fãs de que Venom: The Last Dance poderia ser a última aparição de Hardy como o titular Eddie Brock / Venom.

Venom: The Last Dance será dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom. Além de Hardy, Juno Temple e Chiwetel Ejiofor são os principais nomes vinculados ao elenco. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.

Coveiro

comments powered by Disqus