terça-feira, 6 de abril de 2021

Apresentando novos heróis e vilões na minissérie The Marvels


A Marvel liberou imagens que apresentam artes conceituais dos novos personagens que estão sendo apresentados na nova série The Marvels. Essas imagens vem acompanhado da pergunta "Quem é...?" cada personagem novo apresentado. E o mais importante também é quem são heróis e vilões nessa apresentação?





Dentro as artes apresentadas, apenas a Lady Lotus é uma personagem conhecida que ganhou um redesign em seu visual, pela ideia conceitual do artista Yildiray Cinar. Já os personagens Warbird, Kevin Schumer e Threadneedle são totalmente novos e com visuais desenvolvidos pelo artista Alex Ross. Em um foco especial ao Threadneedle, Kurt Busiek deu uma pequena introdução sobre o personagem em entrevista ao site Comicbook.com.

“Introduzimos três novos personagens em THE MARVELS 1 - um que está muito mais em um nível humano, um envolvido com a história de super-heróis e laços além da Terra, e um que é totalmente estranho e cósmico e nos conduzirá a um mundo maior, mais estranho e mais profundo . Threadneedle é o terceiro cara, como espero que você possa perceber. E sim, Alex fez um design surpreendente de Threadneedle, não foi? Peculiar e tripulante, e nada como ninguém que a Marvel teve em histórias anteriores. E tudo isso é muito intencional. Fique de olho nele. Ele tem segredos fascinantes.”


Com relação ao visual desse terceiro cara, perceberam que se vocês colocarem o comentário do Busiek e ao lado do nome David Bowie, não parece que se complementam?

The Marvels 1 tem previsão de ser lançado nos EUA em 28 de Abril.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus