quinta-feira, 8 de abril de 2021

Cavaleiro da Lua retorna em nova série após os eventos da Era de Khonshu


Após os eventos ocorridos dentro do título de Vingadores, chamado Era de Khonshu, o Cavaleiro da Lua retorna novamente como o punho do deus da lua em uma nova série regular com uma nova missão, que é justiça. Os roteiros ficaram a cargo de Jed MacKay, que escreve a série da Gata Negra, e com a arte de Alessandro Capuccio, que desenhou a série em quadrinhos de Power Rangers. A arte da capa da primeira edição ficou por conta do veterano Steve McNiven.

O misterioso Sr. Knight abriu sua Missão da Meia-Noite, seu povo pedindo proteção contra o estranho e horrível. Essa proteção é oferecida pelo Cavaleiro da Lua, que espreita os telhados e becos marcados com sua etiqueta de lua crescente, trazendo violência para qualquer um que prejudique seu povo. Marc Spector, em qualquer que seja o disfarce que veste, está de volta às ruas, um padre renegado de um deus indigno. Mas enquanto Khonshu definha na prisão em que o Cavaleiro da Lua o colocou, o herói de capa branca ainda deve cumprir seu dever: proteger aqueles que viajam à noite. E que se saiba - o Moon Knight manterá a fé.


"Estou muito empolgado para trabalhar com Alessandro Cappuccio nas aventuras contínuas de uma das maiores bagunças da Marvel - Cavaleiro da Lua!" disse MacKay. "Na esteira de sua tentativa desastrosa de dominar o mundo na" Era de Khonshu ", Marc Spector recuou para o que ele sabe - estourar cabeças nas ruas. Mas apesar de trair seu deus para o Vingadores, as obrigações do Punho de Khonshu permanecem as mesmas - para proteger aqueles que viajam à noite. Sacerdote apóstata do deus da lua, o misterioso Sr. Cavaleiro abriu as portas de sua Missão da Meia-Noite, onde aqueles com medo do esquisito e estranho podem fazer uma petição pela ajuda do Cavaleiro da Lua! Mas isso não agrada a todos, e ameaças ocultas cercam o novo começo de Marc das sombras ..."

“Quando Tom Brevoort me contatou para trabalhar na nova série Moon Knight, eu não pude acreditar”, disse Cappucio. “Estrear na Marvel Comics com um dos meus personagens favoritos é um sonho que se torna realidade! A história é um novo começo para Moon Knight, Jed fez um excelente trabalho, como de costume, nos roteiros e estou muito feliz por trabalhar com um profissional de seu calibre.”

Moon Knight 1 tem previsão de ser lançado nos EUA em 07 de Julho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus