sexta-feira, 2 de abril de 2021

Dublês postam fotos e detalham cena de ação de Falcão e o Soldado Invernal

 Aproveitando que é dia de episódio novo de Falcão e o Soldado Invernal, eis que um dos dublês de Wyatt Russell pra seu John Walker, Lloyd Pitts, postou algumas fotos de sua experiência numa cena muito vibrante nesse segundo episódio em cima de um caminhão e contra homens da organização Apátrida.




Lloyd, que também é dublê do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, explicou que ele não era o dublê principal de Wyatt na série, mas foi convocado pra essa cena em especial. E detalhou tudo enquanto postava as fotos. "Por um dia inteiro, tive a oportunidade, o privilégio e a honra de segurar o escudo durante algumas cenas da segunda unidade de gravação. Eu nunca vou ser capaz de enfatizar o suficiente quanto respeito e admiração eu tenho pelo verdadeiro dublê do novo Capitão América @jeaton_, sem sua orientação e treinamento eu teria sido alimentado pelos lobos com certeza. Para você e @davemacomber, obrigado senhores por sua generosidade, paciência e confiança. Eu espero todos os dias desde então não ter decepcionado vocês.


 

Aproveitando as postagens do colega, John Nania, que faz as cenas de ação e perigosas no lugar de Sebastian Stan, aproveitou pra postar um video de um teste da mesma cena, só que realmente num caminhão, focada nas tomadas aéreas:



Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus