sábado, 3 de abril de 2021

Homem de Ferro ganha novas armaduras em Marvel's Avengers e Torneio de Campeões


Em uma das lives semanais na Twitch, os desenvolvedores falaram mais um pouco de novidades que chegará semana que vem para o jogo Marvel's Avengers. Dentre essas novidades, Homem de Ferro ganhou uma nova armadura que tem o visual mais fiel possível aos quadrinhos, que é a armadura Extremis da fase Superior Homem de Ferro. Com direito a olhos do Stark brilhantes e tudo.



Além dessa armadura, o personagem já havia ganhado mais duas armaduras fantásticas que são a primeira versão Ultimate e baseada na versão Prometheum, de Heróis Renascem.



A armadura Superior está com previsão de ser lançada na loja do jogo entre os dias 05 a 09 de Abril. A armadura Prometheum já está disponível na loja do jogo até o momento da publicação desse artigo. Ele pode sair depois da loja, mas futuramente retornará.

A armadura Ultimate voltará pra loja com nova cor, chamada aerospace, juntamente com uniformes recoloridos dos demais Vingadores na mesma semana do lançamento da armadura superior do Homem de Ferro.


Vale ressaltar que todo conteúdo novo do jogo, como novos personagens, áreas, histórias e vilões são completamente gratuitos. Apenas as novas roupas que são itens vendidos no jogo.

Já nos perfis das redes sociais do jogo mobile Marvel Torneio de Campeões, foi anunciado que Homem de Ferro terá também uma nova armadura clássica, trazendo novas habilidades. Trata-se da versão Centurião, que veio da versão de um outro jogo para mobile Marvel Reino dos Campeões.


Além dele, chega também um nova personagem para o jogo a Pantera Negra com a armadura Jabari, também baseada na versão do jogo Reino dos Campeões.



Esses personagens estão previstos para serem inseridos no jogo nesse mês de Abril de forma gratuita.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus