segunda-feira, 5 de abril de 2021

Mackie e Stan falam sobre os paralelos da Pandemia com o 'Blip' e os cliffhangers de Falcão e Soldado Invernal

Devido aos problemas da pandemia que começaram desde março do ano passado, muita coisa mudou no mundo. E isso incluiu também a programação dos estúdios e suas produções para cinema e TV. Com Falcão e o Soldado Invernal não foi diferente e há quem ache que de certa forma o adiamento da série tem seu lado bom. Anthony Mackie e Sebastian Stan falaram justamente sobre isso e muito mais numa entrevista recentemente concedida:

“É definitivamente o melhor momento [para o programa ir ao ar]. Acho que somos uma geração de mudanças, o que é empolgante, o que é maravilhoso de ver”, revelou Mackie à MTV News da Asia. “Somos uma geração de aceitação e apreço, o que é incrível e maravilhoso de se ver. E eu acho que este é o momento perfeito para este seriado. Porque ele está lidando com o 'Blip' de Ultimato e mostrando esses personagens tentando reaclimatar, tentando basicamente encontrar seu novo normal, seremos nós em alguns meses, quando estivermos todos vacinados e tivermos que encontrar nosso novo normal pós-COVID". E acrescentou ainda que : "É uma loucura, nós filmamos esse show há dois anos, e nada disso foi planejado ou pensado porque não estávamos ainda na pademia do COVID."

“A parte maluca é que deveríamos ser o primeiro seriado do streaming e então a pandemia aconteceu”, apontou Stan. “Era para sairmos em agosto. Mas, de uma forma esquisita, porque tanta coisa aconteceu em nosso mundo, desde agosto, até, estou feliz por estarmos saindo agora, então tudo isso pode ser incorporado nisto."

Sobre a série ter algum cliffhanger que podemos esperar, Anthony Mackie opinou que o melhor final foi o do episódio 2, já Sebastian Stan disse que podemos esperar um episódio 4 com um final de capítulo muito forte. Já sobre o conflito de Sam em continuar o legado do Capitão América, Mackie disse que "Bem, porque o escudo pertence a Steve, e você sabe, Sam entrou nisso por causa de seu relacionamento com Steve. Sam não estava esperando nos bastidores, esperando e esperando para se tornar o Capitão América. Todo o objetivo e a ideia eram salvar o mundo com Steve. Então, se ele é o Cap, isso significa que Steve não está mais com ele. Então, tira a diversão disso. Você sabe, a ideia de ser um super-herói e ser o Capitão América como um homem negro, representando um símbolo que por 500 anos, literalmente escravizou, oprimiu e perseguiu vocês, as pessoas, é uma dura realidade para tentar enfrentar".


A entrevista continua falando sobre o bromance dos atores. Mackie explica que Sebastian Stan está ensinando ele a usar mais o instagram, já Sebastian disse que era mais tímido e com Anthony ele vem aprendendo a se soltar e se divertir mais. Mackie disse que os dois são dois opostos que realmente se completam, pois são muito diferentes e opostos. Anthony fala sobre o papel de ser o primeiro Capitão América Negro e a importancia do papel. Stan continua muito agradecido de ainda poder viver o papel de Bucky mesmo depois de 10 anos e falou sobre os rumores de fazer o papel de Luke Skywalker no futuro. Pra ver a entrevista completa, basta clicar no play abaixo!



Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.


Coveiro


comments powered by Disqus