segunda-feira, 5 de abril de 2021

Pôster de Spider-Man: No Way Home autografado faz fãs caçarem nomes do elenco

 Durante esse final de semana, uma espécie de gigantesco pôster de Spider-Man: No Way Home repleto de assinaturas do elenco, surgiu online. Dizem que foi alguém da produção que publicou e rapidamente apagou de tal forma que ninguém sabe hoje de fato a procedência. Mesmo sem tantos detalhes da procedência, os mais atentos fãs foram logo buscar qualquer pista que fosse apontar alguma surpresa ainda não revelada.


É só buscar algumas assinaturas onlines de famosos por aí que você logo 'acha' nomes evidentes do elenco e produção. Tom Holland e Zendaya estão logo acima do logo da Marvel Studios. Temos mais a esquerda Jon Watts. Perto dele, vemos o que parece ser a assinatura de Alfred Molina, confirmando sua presença no elenco. Abaixo do título, eu acredito que está lá a assinatura de Jamie Foxx, bem parecida com o padrão que encontramos dele por aí. Lá na ponta da direita, é fácil ver o nome de Benedict Cumberbatch. É possível também indentificar a assinatura do irmão do Tom, Harry Holland, por aí. Ficamos devendo achar as assinaturas de Jacob Batalon, Tony Revolori e Marisa Tomei, que por si só são já bem difíceis de se reconhecer.



Clique pra ampliar a imagem e ver em vermelho os destaques

Mas cuidado! Tem gente criando versões falsas do poster adicionando assinaturas que não está lá. É o caso da assinatura de Charlie Cox. A versão que circula por aí é fake. Contudo, isso não quer dizer que o ator não está (ou está) no filme. E obviamente vai ser mais raro ainda você achar qualquer coisa parecida com os nomes de Andrew Garfield, Tobey Maguire ou Kirsten Dunst.

E você? Consegue identificar alguém aí que eu não achei?

Coveiro

comments powered by Disqus