segunda-feira, 5 de abril de 2021

Loki: Imagens oficiais e a revelação da personagem de Gugu Mbatha-Raw

 Saiu hoje o segundo trailer da série Loki, terceira série da Marvel Studios que chegará a Disney+. Esse novo vídeo lançado, acabou trazendo mais detalhes sobre a misteriosa agência TVA, que captura Loki, e que deve ser o centro de toda a nova trama dessa história. E um desses detalhes acabou sendo a revelação da personagem de Gugu Mbatha-Raw  na trama. Confira quem ela é e algumas fotos oficiais lançadas hoje logo após o trailer:


Até então, com as informações do primeiro trailer, só sabíamos que Gugu Mbatha-Raw interpretaria alguém bem poderosa dentro da organização da TVA, que veremos em Loki. Já com o trailer de hoje, temos um nome mais familiar - Renslayer. A Juíza Renslayer não é exatamente uma personagem conhecida nos quadrinhos, mas o sobrenome sugere uma certa influência com a personagem Ravonna Renslayer, a eterna amada de Kang, o conquistador, que já sabemos que vem aí em 2022 no filme do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e será vivido por Jonathan Majors

Pra resumir bem, vamos remeter a origem da personagem ao século 40 aqui na Terra. Ravonna Renslayer é filha do Rei Carellius, governante do último reino que não foi conquistado por Kang. Kang está apaixonada por Ravonna, então ele poupou seu reino, mas esses sentimentos não são mútuos. Pra impressionar Ravonna, Kang traz os Vingadores para o futuro, a fim de mostrar o quão poderoso ele é. Só que de uma forma que Kang não esperava, os Vingadores se unem a Ravonna para derrubar Kang. Após algumas reviravoltas, Kang acaba sendo traído por outro subalterno e  Ravonna se sacrifica para salvar Kang, revelando um novo amor por ele em seus últimos momentos. Em outra futura história, Kang consegue voltar no tempo e impedir a morte de sua Ravonna, mas no caso ela teria que viver sob um estado de animação suspensa chamada limbo, enquanto seu amado se enche de esperança de encontrar uma cura.



É difícil saber se essa é mesmo Ravonna Renslayer ou uma nova personagem ligada a ela ou mesmo uma mulher apenas parcialmente inspirada pela contraparte de quadrinhos. De qualquer modo, a premissa de alteração temporal de tempo e realidade que o trailer de Loki mostra, tem tudo a ver com a presença de alguém como o Conquistador do Futuro aqui.

Em Loki, Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série e Michael Waldron é o escritor principal. Marcada em nova data, Loki estreia no serviço de streaming em 11 de junho.

Coveiro

comments powered by Disqus