sexta-feira, 7 de maio de 2021

Dave Bautista fala que James Gunn já cogitou um filme do Drax e Mantis

 

O ator Dave Bautista, que ficou mundialmente conhecido por ser o Drax dos Guardiões da Galáxia dos cinemas, está essa semana fazendo várias maratonas de entrevistas por conta do seu novo filme de zumbi da Netflix, Army of the Dead. E no meio dessas conversas, o povo quer mesmo saber qual será o futuro do alienígena da Marvel depois da conclusão da trilogia em 2023. Em uma entrevista para o Digital Spy, Dave deu entender que não tinha ainda acesso ao roteiro do filme:

"Eu não sei qual é o roteiro do terceiro filme, para ser honesto com você. Houve um roteiro anos atrás que obviamente terá que mudar porque toda a direção do universo Marvel mudou. Houve conversas por um tempo sobre um filme de Drax e Mantis", revelou Bautista. "Era real porque foi ideia de James Gunn. Ele realmente queria fazer um filme de Drax e Mantis. Ele me contou. Achei que era uma ideia brilhante, mas não ouvi nenhum seguimento do estúdio. Eu não acho que eles estão muito interessados, ou não se encaixa na maneira como eles têm as coisas mapeadas. Mas além disso, não. Quer dizer, no que diz respeito às minhas obrigações, tenho Guardiões 3, e isso provavelmente será o fim de Drax. " 

Dave Bautista estará no próximo filme do Thor: Amor e Trovão que sairá em Maio de 2022. Ainda no final de 2022, devemos vê-lo no especial de Natal dos Guardiões da Galáxia para Disney+. Por fim, sua última aparição oficializada até agora será em Guardiões da Galáxia vol.3 em Maio do ano de 2023. Portanto, teremos ainda muito Drax pra ver por aí até uma eventual despedida do ator.

Coveiro

comments powered by Disqus