sexta-feira, 7 de maio de 2021

Celebridades da vida real foram confirmadas na Festa de Gala dos X-Men

Não é de hoje que a Marvel coloca em suas histórias algumas celebridades do mundo real pra ostentar suas histórias. As vezes são easter eggs discretos, as vezes eles estão lá marcantes nas capas.  Só que no arco de histórias especial da Festa de Gala do Clube do Infeno teremos não uma, ou duas, mas sim várias celebridades de uma vez só fazendo uma 'ponta' no maior evento mutante do ano. Em junho, teremos uma noite inesquecível que determinará o futuro do Universo Marvel e vários famosos vão querer estar lá pra ver de perto.



 O mundo dos mutantes nunca mais será o mesmo - e o mundo em que vivemos não vai perder esse evento! Para a maior noite de Krakoa, celebridades do mundo real do esporte, entretenimento, mídia e muito mais farão suas maiores aparições e/ou estréias na Marvel Comics ao lado dos X-Men, Vingadores e muito mais nas páginas do evento mutante inaugural da Marvel do ano: THE HELLFIRE GALA. Montado em 12 títulos diferentes, o Hellfire Gala se desdobrará por meio de diferentes perspectivas e pontos de vista em torno de uma única noite em Krakoa, a nova nação mutante estabelecida nas histórias inovadoras de Dinastia X e Potências de X de Jonathan Hickman. Enquanto Krakoa abre seus portões para o mundo, a Festa de Gala entrará para a história por suas reviravoltas chocantes, incríveis looks da Moda Mutante e aparições surpresa de heróis e celebridades.

“O Hellfire Gala será o culminar de meses de antecipação e, como uma das maiores noites da história dos X-Men, isso tudo só fazia sentido se a nação de Krakoa convidasse algumas das maiores estrelas do mundo para testemunhar por si mesmas tudo,” disse Mike Pasciullo, vice-presidente de marketing e comunicações da Marvel. “Agradecemos a todos os nossos convidados especiais por se juntarem a nós neste evento internacional exclusivo, junto com os artistas incríveis que os trouxeram à vida na página.”

Não sabemos quem de fato deve dar as caras, mas a imagem de divulgação da festona cita os nomes de Eminem, Conan O'Brien, Alex Morgan, Megan Rapinoe, Ira Glass, Pete Alenso e muitos outros que devem estar lá fazendo sua "pontinha" em um dos quadros das 12 revistas envolvidas no evento. Não vá perder essa por nada!

Coveiro 

comments powered by Disqus